POV JEON JUNGKOOK;
Durante o café da manhã, S/n comentou que hoje eles participariam de uma reunião importante no escritório dela, e então, após o café da manhã todos foram para o escritório e eu tive que voltar para o quarto.
Passei praticamente a tarde inteira deitado naquela cama, olhando a paisagem pela janela do quarto. Senti uma vontade imensurável de sair daquele quarto e curtir o dia lá fora, mas por culpa do meu pai eu não podia...
Pov S/n;
── O que aconteceu de tão importante, S/n? ── Namjoon questionou, preocupado.
── Alyni entrou em contato comigo, e disse que Ully está de volta. ── Digo calmamente.
- O quê? Como isso é possível? Você a matou naquela noite. ── Sana diz, indignada.
── Foi o que todos pensaram, mas ela estava com um ajudante, que salvou sua vida naquela noite. E agora, de acordo com o resultado das pesquisas que a Alyni fez, ela está voltando e, com certeza ela vai querer se vingar e roubar a coisa mais preciosa que eu tenho. ── Declarei.
- O anel do seu pai? ── Hoseok diz.
- Sim, mas não é um anel qualquer. Ele tem muito valor, muito mesmo. - Digo, passando a mão no cabelo, tentando manter a calma.
- O mais impressionante é que Ully não está se escondendo, parece que ela quer que nós saibamos onde ela está. Eu fiz algumas pesquisas e encontrei a localização dela facilmente. - Hwasa diz, mostrando o resultado das suas pesquisas. - Ully é esperta, não se esconderia num lugar tão vunerável assim se não tivesse um plano antes.
- Isso é muito estranho, temos que ficar atentos. Pode ser uma armadilha. - Namjoon esclarece, gesticulando com as mãos sobre a mesa.
- Então temos que cair na armadilha dela. - Digo de forma suave.
- O quê? Do que você está falando, S/n? Pirou de vez? - Jimin esbravejou indignado.
- Só segue o meu plano... Hwasa, você me disse que você e a Alyni fizeram algumas pesquisas, quais foram os resultados obtidos?
- Bem, como eu disse, foi muito simples encontrá-la e eu descobri também com quem ela está. A Ully reservou um hotel, onde geralmente casais ficam durante a lua de mel, que fica em uma cidade pequena, não muito longe daqui, ela reservou um quarto para onze dias. Acompanhada de um homem, chamado Mike, ele é um advogado não muito conhecido. E Alyni descobriu que eles se casaram a pouco tempo.
- Nunca pensei que Ully se casaria um dia. - Dei uma pequena risada. - Aquela desgraçada deve estar dando um golpe nesse cara.
Hwasa pegou um mapa da cidade e espalhou sobre a minha mesa, pegou uma caneta vermelha e fez um círculo sobre uma determinado local do mapa.
- O plano é o seguinte; a S/n vai reservar um quarto nesse hotel, como uma pessoa comum, ela vai procurar a Ully pelo hotel e nos informar sobre qual quarto ela está hospedada, e vai tentar colocar uma escuta no quarto. Taehyung e Jin vão ficar em um chalé, perto do hotel e ficaram de olho na Ully e nesse tal Mike, e de qualquer pessoa que pareça suspeito. Yoongi e Namjoon vão ficar encarregados por cuidar das armas e vão proteger S/n de algum ataque repentino. Eu e Moonbyul vamos ficar aqui na mansão, cuidando da parte hacker e vamos orientar vocês por aqui, sempre deixem suas escutas ligadas. E os outros vão...
Hwasa continuo o seu plano e, se tudo saísse conforme o planejado, Ully estaria com seus dias contados.
- Alguma dúvida? - Moonbyul perguntou, e ninguém disse uma palavra sequer, até que Taehyung questionou sobre algo e todos prestaram atenção nele.
- Se é um hotel para casais, S/n não pode entrar sozinha. Ela precisa de um acompanhante. - Taehyung disse.
- Isso é verdade, mas pensando bem... todos estarão ocupados, quem vai ser o acompanhante da S/n? - Jin expôs seu pensamento.
- Precisamos repensar nisso, e também essa pessoa precisa ser de confiança e que esteja ciente de todo o plano. - Hwasa comentou.
- Eu posso ser o acompanhante dela. - Taehyung se voluntáriou.
- Não pode ser você, Tae. Você estará ocupado demais com outras coisas, precisa ser alguém que não tenha nenhuma função nessa missão por enquanto. - Hwasa explicou.
- Eu tenho uma ideia, porém não sei se S/n irá gostar. - Sana disse receosa, porém com um sorriso brincalhão no rosto.
- Diga logo, Sana. - Disse revirando os olhos.
- O Jungkook pode ser seu acompanhante.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝IMAGINE JEON JUNG-KOOK❞ ⟶🍷『A Mafiosa』
FanficOlá, queridos leitores!🦋 Antes de tudo, quero informar que essa fanfic foi retirada de um canal do YouTube, do qual também É MEU. Decidi postar aqui também porque gostaria que mais pessoas conhecessem um pouco do meu trabalho, através de outras pla...