Treinamento

34 4 1
                                    

── Quem é JungKook? ── Taehyung questiona, parecia que estava com ciúmes.

── É o novo namorado da minha irmã. ── Jimin diz, em forma de provocação.

── JungKook não é meu namorado coisa nenhuma! ── Esbravejei. ── O pai dele me devia uma grama e não conseguiria me pagar, e como um verdadeiro covarde que ele é, me vendeu seu filho para cobrir metade da dívida.

── Nossa! ── Disse Hoseok. ── Já conheci pessoas horríveis, mas ele se superou.

── Isso não vem ao caso agora, mas eu não vou fingir ser esposa dele e nem nada! ── Disse.

── S/n, essa é sua única opção se quiser matar a Ully. Para de ser orgulhosa e aceita logo. ── Jin disse, mostrando seu lado mãe.

── Está bem, está bem. ── Revirei os olhos ── Mas se algo der errado, a culpa é de vocês. ── Ameacei, cruzando os braços. ── Aquele garoto não sabe lutar, muito menos segura uma arma, como vamos fazer isso?

── Ainda temos um tempo antes de irmos para o hotel e executarmos o plano, você pode treina-lo durante esse tempo. ── Yoongi comentou.

── Já que não tem outra saída, eu topo. Amanhã eu converso com ele. ── Me rendi.

{Dia seguinte}

╰►POV S/N

Saio do banheiro apenas de roupão e me assusto ao ver Taehyung sentado na minha cama se distraindo com o celular.

── O que está fazendo aqui, Tae? ── Digo, lhe dando um selinho e depois indo me arrumar.

── Eu estava pensando em te levar em algum lugar legal, só nós dois, sabe? ── Sorriu.

── Eu até aceitaria, mas não vou poder sair hoje. Tenho que treinar o JungKook, lembra? ── Tirei o roupão e me vesti.

Conheço Taehyung desde que éramos pequenos e criamos um laço intenso de amizade e intimidade, ao ponto de não sentir vergonha ao me trocar em sua frente.

|Sua roupa|

── Você está linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Você está linda. ── Taehyung disse, e involuntariamente soltei um sorriso.

── Obrigada. ── Digo, indo em sua direção. ── Por que você não dorme aqui comigo, hoje? ── Lhe dei alguns selinhos demorados.

── Adorei a ideia. ── Rimos e nos beijamos.

Taehyung era meu melhor amigo. Apesar de também ser amiga dos outros garotos, eu me sentia muito mais confortável ao lado dele. Quando descobrimos que compartilhamos o mesmo sentimento, decidimos dar uma chance para uma nova etapa do nosso relacionamento e começamos a ficar, em segredo, e percebemos que isso não atrapalhou nossa amizade, então continuamos até hoje.

❝IMAGINE JEON JUNG-KOOK❞ ⟶🍷『A Mafiosa』Onde histórias criam vida. Descubra agora