Regras são regras

20 3 0
                                    

Aquilo era patético, Sana me encarou com medo e depois olhou para S/n, tentou encontrar palavras para se explicar, mas apenas gaguejou.

── Não-não é nada disso que você está pensando, irmã! Eu... eu só estava o ajudando com o curativo.

── Nós estávamos nos beijando mesmo, e aquela regra que você colocou na papelada é ridícula! Você não pode proibir as pessoas de ficarem com as outras. ── Não sei de onde tirei tanta coragem para confronta-la, me arrependeria disso mais tarde, mas agora isso não importava mais. Ela fechou os punhos com força e não tirava os olhos de mim.

Minha vida já não fazia mais sentido, eu estava cansado. Queria provoca-la ao ponto de gastar todas suas balas da pistola e sem mim e acabar com toda essa idiotice.

── Jeon, para! Isso é suicídio. ── Sana me encarou com os olhos avermelhados, ela tinha mais medo de S/n do que eu.

── Escuta aqui, seu merda. Essa é a minha casa, e eu coloco as regras que eu quiser! Se não quiser segui-las, infelizmente terei que te apresentar para alguns amigos meus, eles vão adorar te conhecer. ── S/n já não me assustava mais, e cada palavra sua parecia algum tipo de brincadeira para mim.

Ela se aproximou lentamente e parou a poucos centímetros de mim, continuei a encarando atrevido.

── Você tem amigos? Isso é novidade. ── Debochei. S/n parecia calma, mas seu olhar entregava toda sua fúria, ela queria me matar e eu estava ansioso para isso.

Sana puxou minha mão e me colocou atrás dela, numa tentativa de me proteger. A olhei confuso, e me perguntei o motivo dela querer se arriscar por mim.

── O que foi? ── Perguntei.

── É melhor você ficar quieto. ── Sana estava aflita.

── Por que? Ela é uma idiota! ── Olhei para S/n. ── Eu não tenho mais medo de você, S/n. Não me importo mais com o que você fala ou faz! E o que vai fazer? ── A desafiei. ── Me matar? Vamos lá, estou ansioso.

Em um movimento rápido, S/n pega sua arma, que sempre está em sua cintura, e aponta para a minha cabeça, com o dedo no gatilho, senti meu corpo arrepiar.

── Foi você quem pediu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Foi você quem pediu.

── Ei, querida! Não exagere, tenta ficar calma e deixe seus surtos de raiva de lado. ── Jin ouvia toda a discussão ao lado da porta, e quando percebeu que a situação piorava correu até S/n e abaixou sua arma, que ainda mantia seu olhar em mim.

── Eu estou calma, Jin. ── Ela guardou a arma e virou de costas, andando até a porta, mas parou no meio do caminho e virou-se novamente. ── E Sana... ── Apontou para a garota ao meu lado. ── Eu estou pouco me fudendo para quem você fica, mas ele... Ele não sabe respeitar as minhas regras na minha casa. ── Deu ênfase quando disse que era sua casa.

❝IMAGINE JEON JUNG-KOOK❞ ⟶🍷『A Mafiosa』Onde histórias criam vida. Descubra agora