A chegada

117 6 0
                                    

  Beca olhou para as mãos de Luther que a oferecia um anel.

__ isso não me faria entender tudo que me foi feito.

__ eu quero que seja minha esposa.

Ele diz rouco e cheio de emoção, Beca fica em choque quando o ve se ajoelhar diante dela.

__ Beca case-se comigo, eu prometo amar você todos os dias enquanto viver.

Silêncio. Um silêncio fúnebre se instala.

Beca queria gritar, queria dizer sim que tudo poderia ser esquecido, todo dano causado a ela.

__ palavras não bastam.

__ Beca...  isso é orgulho! Capricho! Nós amamos e você sabe!

__ eu te amo sim, Não iria negar Luther, que tudo o que ouvi de você agora me fez voltar a um início de quando nos amamos nesta cama e você mentia para mim!

__ eu não menti, eu senti cada toque teu cada segundo em que me tocava ao qual retribui meus carinhos os meus apelos. Eu quis tudo e ainda quero.

__ não.  Eu preciso ir, precisa entender que meu pai não é um assassino e que eu nunca tive culpa de Nada do que acreditava.

__ Beca eu sei que você não tem culpa.

Beca o fitou e antes de sair do quarto e pegou a mala e o diz como último apelo, ao que Talvez houvesse uma solução.

__ acredita que meu pai é um assassino Luther?

Luther olhou para ela. Tudo que sentia era que deveria ser sincero ainda que lhe custasse tudo, ainda que lhe custasse Beca.

__ diga!

Ela gritou e sentiu novamente o gosto de suas lágrimas.

__ eu sei o que vi, o seu pai sorria enquanto o meu pai estava sem vida.

__ não! Isso nunca seria verdade.

__ é a verdade.

__ se foi apenas por competir, ou por serem rivais, se entende, mas não...

__ um garoto não poderia entender isso.

__ agora você é um homem! Um homem cheio de amarguras por este motivo!

__ talvez eu realmente tenha um motivo! Não acha?

Silêncio novamente. A dor era descrita por ambos.

Luther viu apenas a porta de fechar.

Minutos depois, ele olhava pela janela Beca partir do Haras juntamente com Lucas a acompanha-la.

Luther sentou-se sobre a cama e ficou olhando a aliança que pertenceu a sua mãe.

Como iria recuperar Beca?

Luther sabia que aquele não seria o fim de ambos.

Sabia que ela o amava.

Ficou deitado na cama por uma hora pensando em alguma forma de esquecer tudo por Beca.

Levantou-se e já era tarde quando foi até a cozinha e estava Lucas e Melody conversando.

__ vocês não tem casa?

__ parece que alguém esta de péssimo humor.

Comentou Melody.

Ele olhou para a mesa e estava a medalha de Beca.

Em silêncio se aproximou da mesa e segurou a medalha.

__ ela deixou a medalha. - Lucas comentou encarando Luther

 A Amazona Mulher GuerreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora