Luta

96 6 0
                                    


Lucas e Melody estavam próximos ao celeiro quando Luther se aproximou.

Ele ficou em silêncio olhando para os dois que o encarava.

__ por que não me criticam de uma vez? Vamos, eu sei o que vocês pensam.

Melody não diz nada e Lucas olhou para ela e novamente a Luther.

__ o que poderíamos pensar? - Lucas indagou seriamente.

__ que eu causei tudo isto.

__ ah... Ele está falando da Beca.

__ claro. Digamos que a culpa é toda sua. 

__  você mereceu ouvir isso, Luther.

Melody diz olhando o homem que conhecia quase toda a sua vida e jamais o vira tão melancólico como aquele momento.

__  tem razão.

__ diga a verdade a ela.  _ Lucas diz encarando-o.

__ ainda não posso fazer isso, ela está em recuperação do acidente com o divindade e eu quero apenas que volte a enxergar.

__  pode ser que isso não aconteça. - Melody diz e logo se arrepende, pois p olhar de Luther tornou-se distante e vazio.

__  se isso não acontecer, eu nunca vou me perdoar. O mal que causei a ela e... Todo este inferno que estou vivendo.

__ estão vivendo, porque vocês dois estão sofrendo.

__ você tambem me ajudou bastante com isso. - Luther se referiu a Melody de modo frio que ficou sem jeito diante de Lucas que a encarou surpreso.

Luther se afastou deixando Melody em encrencas...

__ o que ele quis dizer com " você também me ajudou bastante com isso"

Melody fitou Lucas profundamente

__  eu não faço ideia.

Disse e desviou o olhar.

Lucas percebeu que Melody então, escondia alguma coisa.

__ você tem alguma coisa a ver com o jogo sórdido que Luther fez a Beca?

Novamente Melody o fitou. Teria que dizer a Lucas e então o fez.

__ sim.

Lucas suspirou e Melody viu calmamente que o havia decepcionado.

__ eu fiz isso somente por não conhecê-la.

__ certo. Então não a conhecendo você se mete neste joguinho de faz de conta do Luther a uma pessoa inocente?

Melody notou que Lucas sabia mais do que ela sobre o " tal jogo sórdido de Luther "

__ eu nem mesmo sei a que se deve isso tudo que o Luther me fazia intervir sobre a Beca.

__ então não sabe?

__ realmente não sei.

__ deve desculpas a ela.

Ela viu Lucas se afastar irritado e caminhou atrás dele.

__ Lucas, me escuta.

Pediu tensa.

__ quer saber? Isso tudo foi um tremendo engano somado a uma grande covardia.

__ eu não sei sobre tudo!

__ então não deveria haver se metido nisto.

__ eu admito que devo me desculpar com Beca.

__ pois então faça-o.

Lucas sentou proximo onde avistada Luther cuidado do divindade.

__ olhe só para ele. Cheio de remorsos.

__ eu percebi. Me desculpe se o aborreci, Lucas.

Ele palmeou o chão a que Melody se sentasse ao seu lado.

Melody sentou-se ao lado de Lucas e o encarou com olhos aflitos.

__ quer saber sobre tudo?

__ se você acha que devo saber, sim.

__ aquele cabeça dura- ele fez um sinal com a cabeça para onde estava Luther __ acreditava que o pai de Beca matou o pai dele em uma competição.

Melody levou uma das mãos a boca, assustada com o que Lucas havia dito.

__  como acreditava?

__ ele era um garoto quando o acidente ocorreu e ouve boatos. Boatos que não provam nada.

__ então ele trouxe a Beca aqui para se vingar? Depois desses anos todos a morte do pai?

Melody estava surpresa.

__ sim. Exatamente.

__ que loucura.

__ pois é, bem louco mesmo, e agora ele se arrependeu de todo o feito como se é perceptível.

__ acha que ela vai perdoa-lo?

Lucas sabia que existia algo muito forte entre Luther e Beca.

__ não está claro que ela arriscou a vida e a carreira a fazer Luther desistir de fato do que realmente acreditava e a punir por isso?

__ acho que sim, ela soltou as rédeas e isso nos vimos nitidamente.

__ isso porque estes dois tontos estão apaixonados!

Melody sorriu e Lucas tocou uma de suas mãos.

__ assim como nós.  - ela diz sem desviar os olhos de Lucas.

__ assim como nós, só que temos um pouco mais de juízo.

__ não acredite nisto.

Melody diz maliciosa.

__ porque não devo acreditar?

__ eu não tenho juízo algum... Quando se trata de você.

Lucas deu uma sonora gargalhada alcançando os ouvidos de Luther que fitou o belo casal feliz.

Luther pensou com tristeza, que poderia ser ele e Beca compartilhando aquela felicidade.

 

 A Amazona Mulher GuerreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora