Recomeço

112 9 0
                                    

Amanhecia.

Luther tomava seu café tranquilamente, quando viu Beca se aproximando caminhando com dificuldade.

Ele suspirou impaciente, enquanto ela sentou-se a mesa próximo a ele.

__ bom dia para você também, Luther.

__ você não consegue seguir algo tão simples como recomendações médicas?

__ não sinto mais dores.

__ quer me provar alguma coisa, Beca?

__ não quero provar nada, estou aqui para treinar, não estou?

Luther a encarou por alguns segundos, ela o encarou e após os mesmos segundos ela iria dizer algo e ele diria também.

__ diga o que iria dizer.

Luther diz calmamente sem desviar os olhos de Beca.

__ diga você, aposto que iria fazer alguma crítica.

__ desta vez esta enganada. 

__  então o que?

__ o divindade é todo seu.

Ele viu algo que não via fazia algum dias no rosto de Beca, um sorriso. Lindo.

__ o que te fez mudar de ideia?

__ ainda não Sei, e devo dizer que você terá que provar que realmente merece estar nas competições neste estado.

__ estou bem, já disse.

__ teve uma torção meio complexa no pé, e ainda não está completamente curada. A competição começa em dois dias, então termine seu café. Estou esperando por você para começar os treinamentos.

Beca sorri e o vê levantar em silêncio, caminhando ate fora da cozinha.

Beca ve uma nova oportunidade surgir ainda que tudo em Si mesma estivesse revirado ao avesso.

Luther a havia escutado e isso a fez repensar sobre como ele a trataria de agora em diante.

A confiança de Luther era o que ela precisava.

Luther a aguardava e a viu se aproximando. Parecia fazer um enorme esforço para não demostrar incômodo com sua torção no pé.

__ esta pronta?

Luther perguntou enquanto Beca afagou divindade.

__ acho que sim.

Ela ficou olhando para Luther que suspirou ao entender que ela precisava de sua ajuda para montar no cavalo.

__ não vai ter isso na competição.

__ eu sei.  Só estou me poupando para o grande dia.

Luther a sorri.

Que milagre- ela pensou.

Aquele homem sempre hostil sorriu para ela e por algo que ela havia dito.

Beca já estava montada ao divindade.

Luther tinha um cronômetro em mãos.

__ você tem que passar por todos os obstáculos em menos tempo possível.

__ pode deixar.

Beca saiu com o Divindade.

Luther recostou-se sobre a cerca e observava.

Beca não teve dificuldade em passar pelos obstáculos menores, fazendo-o com maestria.

Luther olhou o cronômetro

 A Amazona Mulher GuerreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora