Luther a beijava enquanto Beca sentia aqueles lábios sobre os dela e toda sua pele se arrepiava a cada toque.
Luther tirava a sua blusa lentamente, enquanto beijava seu ombro, seu pescoço, cada centímetro daquele corpo tão delicioso que o torturava todo o tempo.
Em seguida, Luther olhou seus seios e os tocou apertando-os, enquanto Beca gemeu rouca de desejo.
Finalmente ele os sugou, causando em Beca uma sensação de prazer indescritível.
Ainda sobre o corpo de Beca, Luther tirou um shorts que ela usava, lentamente e a fitava.
Beca o olhava com o rosto de puro desejo.
Luther passava uma de suas mãos pelas coxas torneadas de Beca, descendo e subindo em movimentos suaves com as pontas do dedos.
A ouve gemer e isso o deixou louco...
A seguir, Luther tirou sua calcinha e tocou seu sexo. Ela estava úmida.
Sim, excitada.
Luther agora a fazia gemer, pedir uivar.
Fazia em Beca um oral...
Sugando, chupando.
Beca o puxou pelos cabelos e ele segurou suas mãos, seguindo ate ela pedir...
__ por favor, Luther...
__ por favor, o que?
Luther perguntou rouco ainda com a língua sobre seu sexo.
__ por favor... Eu... Eu quero você...
__ sim, onde me quer?
Ela gemeu.
__ onde? Diga!
__ dentro de mim.
__ implore. Peça.
__ por favor!
O prazer de ambos se concretizou.
Luther a penetrou em apenas uma investida, e seus movimentos eram rápidos e profundos.
Ela gritou quando sentiu o orgasmo se aproximar, e Luther a vê se contorcer, enquanto ela sentia o climax, logo ele sentiu o corpo estremecer e o clímax o fez dizer o nome dela enquanto seu corpo inteiro experimenta mais uma vez, o prazer de ter Beca entre seus braços.
Beca o viu se levantar da cama e procurar um roupão.
Ela se cobriu e o observava.
__ imagino que vai fazer como a última vez.
Ele não diz nada.
__ Luther?
__ não damos este prazer.
__ eu não sou um objeto!
__ nunca disse que era.
__ então porque me trata desta forma?
__ não complica as coisas, Beca.
Desta vez, Beca o ve com ar melancólico.
__ eu quero ter mais de você, Luther.
Ouvir aquela palavras de Beca só o fez morrer por dentro.
__ não posso fazer isso, nao agora.
__ porque?
Luther tinha que fazer aquilo parar...
__ desta vez estamos quites.
__ o que? Do que esta falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amazona Mulher Guerreira
RomanceBeca buscava um sonho. Um sonho infantil. Desde criança, Beca tinha paixão por Cavalos e tudo relacionado ao universo do jóquei. Seu avô lhe ensinou a montar e Beca buscou por competições. competições estas que iria modificar sua vida, Beca sent...