Dor

109 11 0
                                    

Quando Melody chegou, o clima estava pesado.
Estava junto à mesa, Lucas e Luther e Beca quando Melody chegou a sala de jantar.

Sentada a sua frente, estava Beca que pouco a encarava e nem havia tocado a comida.

__ esta é Beca.

Beca levantou o rosto, fitou a garota e sorriu. Um sorriso leve pois ainda que estivesse tremendamente decepcionada com a decisão de Luther deveria mostrar mais empatia pela também Amazonas Melody.

O que sentia ser impossível obter alguma simpatia por Melody, uma vez que sentia ciúmes de Luther junto a mesma.

__ um prazer conhece-la Beca, Luther fala muito de você.

Beca fitou Luther que a encarava profundamente.

__ o prazer é todo meu.

Ela diz apenas.

__ conforme o ja dito, Melody representará você na primeira competição Estadual deste ano.

Luther diz a seguir, e parecia buscar reações em Beca.

__ o divindade é um campeão, certamente você terá a obrigação de ganhar esta competição.

Melody deu uma risada irônica

__ não há competições ao meu nível minha querida.

Beca riu com desdém

__ imagino, e devo dizer que eu tive duas quedas do divindade e o mesmo não é assim tão equilibrado para seu nível. Querida.

Luther se irritou com a forma em que uma falava a outra.

__ já chega! O que há de errado aqui?

Ele perguntou e olhou para as duas.

__ eu somente estou fazendo um favor, já que a humilde Beca machucou o pezinho em uma queda do grande divindade.

__ favor? Eu posso competir muito bem com meu pé neste estado! O seu querido não sei o que é de você, é quem me tirou esta honra!

Neste momento, Luther não disse mas nada, Beca o ve se aproximar e carrega-la colocando-a nos ombros.

Melody observou chocada.

Olhou para uma das empregadas que estava ao seu lado servindo o jantar que deu de ombros.

Lucas estava a mesa junto a eles e sorriu olhando sem jeito para Melody.

__ isso é sempre deste jeito?

Melody perguntou a Lucas baixinho com uma das mãos proximo aos lábios.

__ as vezes parece pior.

__ então acho que não tenho chances.

Lucas se engasga quando enquanto ela dizia aquilo ele tomava água.

__ desculpe. Acho que estes dois estão mais ariscos que os próprios cavalos.

Os dois deram gargalhadas.

Enquanto isso, Luther a havia colocado sobre a cama e encarou de forma rude.

__ você é uma mulher egoísta e mesquinha que nem mesmo esta no nível da Melody como amazonas!

Aquelas palavras a magoara.

Luther notou o quão cruel fora ao dizer.

__ que inferno! Você está ferida e o divindade esta pronto para competir! Não consegue entender isso?

Ela nada disse. Olhou para o pé, um pouco menos inchado e já não sentia dores.

__ tem noção do que me pode ter feito, ao dar seu show de pouca maturidade profissional com ela?

 A Amazona Mulher GuerreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora