Logo depois de sua aula, Sam percebeu 4 pessoas a observando uma ela conhecia.
Madeline uma chata, e superficial.
E os outros ela não conhecia logo chegando no seu armário.guardou seus livros, e iria para o refeitório
Mais foi interrompida ,por madelaine no corredor.- então docinho, vamos começar, de novo. Sou madeline
Todos começaram a olhar como se fosse um show ,de circo é isso incomodava Sam ser o centro das atenções.
- sim começando de novo
Tchau .Dando esse tchau ,e ingnorando madeline ela se foi e vários, alunos ao redor riram de madeline.
" Fracassada ruiva"
" Idiota"
Com madeline saiu, do corredor pisando duro no chão, e chegando perto de um armário azul que
representava os meninos de norwalk high.
- Lorenzo! Já tive paciência o suficiente com essa garota, mimada não dá. É sério
- poxa madeline ninguém, pode suprir suas " expectativas"
Rindo disso, madeline ,foi encontrar Derek a poucos metros do armário
Sentado ouvindo música.Irritada madeline ,precisou gritar com Derek.
- puto !! Escuta aquela mimada, não vale a pena para o nosso, grupo ela me humilhou Derek você tem ideia do que é isso?
Olhando para seus olhos, tentando compreender sua raiva ele tentou ser paciente com madeline explosiva e explicou.
- madeline eu sei ,como é ser humilhado sei como isso afeta o emocional de alguém mais , não tem que deixar algo irrelevante.
te afetar tenta ser mais madura nas suas ações e reações.
Com isso mais ,irritada, ainda madeline o respondeu de um jeito que parecia estar gritando quase
perdendo a voz.- não venha se bancar de santo!!! Todo mundo dessa merda sabe o que você fez Derek .
Não me venha dá ,sermão, se você mesmo não tem controle das suas atitudes.
Com isso deixando, ali em choque com o que disse. madeline foi para um lugar que apenas ela conhecia no fundo de norwalk um lugar que era seu.
Chegando perto, do antigo colégio que não havia sido demolido completamente
Se sentou no chão sujo com poeira antiga.Começando a chorar, no quanto foi humilhada por simples alunos idiotas do 2 ano
Madeline sabia, que aquilo não era certo chorar por coisas, idiotas mais até ela tinha suas fraquezas.
- Adam cara, o que aconteceu na diretoria madeline disse que você foi lá.
Disse Lorenzo
Chegando perto, da mesa, de antes no intervalo de aula ele e Derek e Adam se sentaram por que seja lá o que ele diga pode ferrar todos.
- cara fala logo
- tá Derek olha a Karen voltará.
- que Só pode estar de brincadeira
Adam aquela ,garota deveria estar traumatizada e se mudar da Virgínia é não voltar para cá.- você acha, que eu não sei Enzo ela tá com raiva você pode ter certeza disso nunca vi um olhar como o dela.
- cacete
Disse Derek ficando mais tenso com a notícia.- e ela está muito ,mudada vai por mim não vão querer olhar na cara dela.
- e por que não Adam, eu você o Enzo Dylan e madeline só brincamos.
- você acha, aquilo uma brincadeira Derek e sério depois de tudo que fizemos com Karen e os outros você só pode estar de sacanagem.
- eu acho sinceramente, Enzo anjinho caído do céu , não venha ser o perfeitinho por que você ! Concordou com tudo e ainda deu idéias lembra disso?
- claro que eu lembro, mais quero esquecer isso minha faculdade tá em jogo e tudo que fizemos no passado não importa agora Derek.
- Ah não ok então Enzo
Terminando uma quase discussão Dylan estava vindo com algo nas mãos- Dylan!!
E Adam se levantou, e deu um abraço.
- Bro você por aqui tô sabendo da diretoria. Com a Karen- não esquenta Dylan, ela não vai ferrar nós.
- ótimo então ,tô cansado de relembrar o ano passado.
- o que é isso Dylan?
Perguntou Derek curioso.- é o que eu vou ,comer não pensa merda Derek
- aham não estou pensando em nada
Todos começaram a rir e se deram
conta de alguém faltando- cadê a madeline ?
Perguntou Adam- depois do sermão, Adam acho que ela foi embora.
- e da humilhação, não esquece Derek
Falou Enzo- que humilhação?
- Dylan nossa querida madeline foi humilhada por uma novata da nossa turma.
- tá de sacanagem ,ela fez isso no começo do dia essa garota deve ser foda para fazer isso com madeline.
Todos concordaram e começaram a conversar sobre o ano . É o que fariamO refeitório não era tão grande ,mais era aconchegante diria Sam mais não como o do Texas a escola de lá era incrível tudo era .
Se desviando, desse pensamento com uma bandeja nas mãos Sam foi se sentar perto de 4 pessoas como se fosse um grupo mais não as mesmas pessoas.
Se sentando na mesa Sam, tentou não olhar para o grupo mais uma delas chegou perto o suficiente para dizer
" Cuidado" com esse susto todos os que estavam sentados haviam saído
E assim Sam ficou com uma pulga atrás da orelha.Cuidado por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Da Verdade. ( Concluída)
FantasyEm uma cidade, calma e tranquila na Virgínia. 6 jovens se envolvem em um assassinato, em uma casa abandonada. E essa história e mantida em segredo pelos 6 . Até souberem ,que não estiveram sozinhos no dia do assassinato. E serão . todos encurralado...