- bom dia flor do dia
Disse madelaineEnquanto andava, pelo corredor para chegar a sala da professora nova Lisa de história.
- garota me deixa em paz !! Você e aquele seu grupo de esquisitos
- seria melhor ,você tomar cuidado com essa língua garota e estou aqui para paz
Disse madelaine, levantamento as mãos uma coisa que madeline gostava é insistir em algo ou alguém até conseguir .
- garota me deixa, apenas eu quero entrar na sala mais você está na minha passagem!!
Notando isso madeline, ficou na porta da sala sem deixar Sam passar e já estava ouvindo a nova professora se apresentar.
- garota e sério!!!!! Saí do meu pé
- não amorzinho, primeiro temos que conversar vamos ir para o mesmo lugar que começamos.
- se eu ir vai me deixar em paz?
- vou .
Passando pelos, corredores vazios indo para fora Sam localizou o lugar onde A conheceu.
- bom garota sente-se
Chegando perto, se sentou bufando e esperando o que ela quer.- para começar queremos você no nosso grupo .
- até parece né ,meu bem não preciso de grupo nenhum.
- precisa sim principalmente, agora no começo do ano as coisas podem ficar meio sabe.
Falando isso madeline ,começou a mexer as mãos em forma de uma bola
- uma explosão .
- eu sei me cuidar se isso que quer saber!
- tá isso eu posso perceber, mais queremos você no grupo por minha causa.
- e por que? Sinceramente eu só te tratei mal garota.
- sim mais existem segundas chances.
- ae tá me fala o motivo, um concreto ok não estou perdendo o meu tempo aqui atoa .
- eu cansei de ser a única, garota de um grupo e a propósito meu nome e madeline não me chame de" garota" ok .
- tá madeline.
Uma coisinha de tanto, tempo que você deve ter esse " grupo" por que quer isso agora?- é novo ano coisas novas docinho.
- eu vou pensar ,não prometo nada madeline.
- ótimo estamos organizando ,um passeio e espero que tenhamos sua resposta até quinta feira ou sexta se for possível.
- e você tá me chamando, para ir em um passeio?
- aham flor acredite, sem más intenções somos todos de boa pode acreditar
Sorrindo madeline se virou e foi dando um tchau para Sam.
Sam ficou refletindo, sobre isso mais não se sente totalmente segura mais por que não?
Sua mãe uma corretora seu tio irritante.
Nada para fazer, por que não amigos e sair de sua realidade turbulenta??
Pensou nisso durante toda sua aula ,de espanhol.
- então madeline, o que ela disse
Perguntou Derek sentado no banco do refeitório comendo uma maçã vermelha.
E ao seu lado estava, Dylan que estava vestindo um suéter horrível que madeline achava que parecia de sua avóE Enzo.
Menos um Adam.- alguém sabe o que aconteceu ,com o Adam ele não tá parecendo ou respondendo minhas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Da Verdade. ( Concluída)
FantasyEm uma cidade, calma e tranquila na Virgínia. 6 jovens se envolvem em um assassinato, em uma casa abandonada. E essa história e mantida em segredo pelos 6 . Até souberem ,que não estiveram sozinhos no dia do assassinato. E serão . todos encurralado...