a coroa irá cair

29 4 0
                                    

Chegando em casa Enzo estava pensando sobre a carta que Adam havia recebido.
Pegando as chaves Enzo olhou para o chão e viu uma carta.
- merda
Entrando em casa sua mãe estava na cozinha cantando " baby" da clean bandit.
- mãe cheguei vou subir para tomar um banho.
- tá filho termine para comer a macarronada!!
- claro
Disse rindo para mãe olhando para o rosto de seu Filho percebeu as covinhas.
- é vai tomar um banho Lorenzo você parece cansado.
- tá já volto.
Subindo as escadas entrou no quarto deixando a mochila na cama abriu a carta muito rápido .
Sentado na cama viu o que estava escrito.
" Você não vai escapar"
- puta merda
Foi a única coisa que ele conseguiu dizer e logo pegou o celular mandando mensagem no grupo e tinha visto que madeline também havia recebido
" Gente eu recebi também"
" Puta merda Enzo. "
Disse Adam
Faltava duas pessoas apenas para receber a carta Dylan que estava ocupado com o pai e Derek.
Estava tenso de mais e decidiu tomar um banho e no chuveiro estava pensando em como faria com a aluna nova ou se desistiria mais madeline não iria deixar lavando o resto do corpo saiu do banheiro com uma toalha em volta da cintura seu corpo era totalmente definido não que isso importasse para ele.
Mais era uma forma de esconder o que sente.

Chegando em casa Derek viu uma carta e seu coração parecia ter parado por um momento.
Entrou em casa Samuel seu pai estava bêbado deitado no sofá velho da sala . Subindo as escadas deixou a mochila e rasgou a carta com nervosismo.
" Você irá cair e sentir"
- puta que..
Pegou o celular mandando mensagem para o grupo
" Eu recebi "
Vendo que quase todos haviam recebido menos Dylan.
O que aquilo significaria? Sentir como

- bom meu filho eu espero que tenha gostado.
Disse George
- claro pai podemos ir rápido para casa.
Chegando em casa Dylan saiu primeiro e viu uma carta na porta da casa.
Escrita Dylan.
Entrando correndo sua mãe não havia percebido sua presença e foi direto pro quarto sentou na cama ligando a luz rasgando a carta desesperado .
" A coroa do príncipe irá cair junto com a do rei "
Ficou imóvel tentando pensar sobre aquilo o que poderia ser e logo pegou o celular leu todas as mensagens e sabia o que aquilo era.
O aviso da guerra.

O Preço Da Verdade. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora