Um dia ,em que tudo mudasse, para Samantha seria ótimo mais sua família turbulenta não a deixava nem ao menos descansar.
Em seu próprio ,quarto olhando várias caixas fechadas enquanto sua mãe e seu tio gritavam " Sam" a cada 5 minutos.
Ela estava pensando, no Texas e seus amigos e o namorado Jackson o quanto sua vida era boa lá.
Mais com a morte de seu pai Josh Baker.
Tudo acabou até o dinheiro do seguro do seu pai.
Sam era uma pessoa ,que nunca sofreu nada nem racismo em seu colégio antigo.
Nunca pensou na possibilidade, de alguma coisa acontecer.
com a batida forte, na porta Sam pegou sua mochila deu um beijo a sua gata. Cakese olhou no espelho
Verificando se estava bem, para começar um ano novo no 3 ano do ensino médio.Olhando para trás ela olhou, cake e trancou a porta passando por um corredor da casa nova.
Não havia muitos, quartos apenas 3 e um banheiro que era dividido por eles
E todos os quartos. tinham uma decoração parecida, algo que Sam achava cafona e sem graça.Descendo as escadas, colocando seu cabelo cacheado atrás das orelhas e deu de cara com sua , mãe uma corretora
Excelente do Texas mais que parou em Virgínia, em uma cidade pequena.- bom Sam, tem é o café lá na mesa seu tio está lá é preciso pegar uns documentos e daqui a 5 minutos já vamos para a escola.
Concordando dando ,a passagem para sua mãe e chegando perto da cozinha
Havia uma bancada com bancos coloridos que . Sam detestava por lembrar de sua vida, antiga mas.
resmungando se sentou enquanto seu tio fritava um ovo Que cheirava muito mal- quer um ovo ,Sam ?
- não tio Alex ,já estou comendo essa torrada velha já vai ser o suficiente- aham agradeça por ter isso eu e sua mãe ainda não fomos ao mercado daqui que fica perto.
- aham tio
Pegando sua mochila cumprimentou o tio nem um pouco amigávelsaindo de casa.
respirou bem fundo pensando que aquele dia
Não poderia ser ruim.O carro preto hyundai, de sua mãe estacionou perto do colégio norwalk high School.
E olhou para sua filha, ainda com as mãos no volante.
- não faça besteira e nem faça amizades ruins nesse colégio Sam.
- tá mais por que isso agora?
- já ouvi coisas muito ruins daqui Sam apenas isso tome cuidado.
- tá , tá claro
- e não tente fugir ,do colégio quando eu for ou vão ligar para mim e seu tio Alex irá te buscar.
- tá posso ir agora mãe?
Concordando pegou, sua mochila e se despediu com um tchau.
E olhando ,para frente o colégio norwalk high School era grande um gramado com flores bonitas mesas coloridas e era um prédio grande e moderno, por fora o que a deixou encantada.
E com várias, pessoas se sentando em mesas coloridas Sam conseguiu um lugar vazio que ficava perto de um bebedouro, e lá pegou seu livro favorito.
Crepúsculo de Stephanie Meyer,
E se esquecendo do seu mundo. A fora e da sua vida pessoal , ficou lendo enquanto mais pessoas começavam a chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Da Verdade. ( Concluída)
FantastikEm uma cidade, calma e tranquila na Virgínia. 6 jovens se envolvem em um assassinato, em uma casa abandonada. E essa história e mantida em segredo pelos 6 . Até souberem ,que não estiveram sozinhos no dia do assassinato. E serão . todos encurralado...