- então você conseguiu ,falar com a careta???
Disse madelaineAndando com Enzo pensando em sua resposta.
- não madeline
- eu sabia!! Aquela garota, não iria ceder nunca.
- é ela e difícil, podemos ir para casa do Derek prometi fazer um vídeo com ele de um trabalho.
- não posso ir tenho, coisas para fazer um shopping para ir Enzo.
- claro para você a porra, da beleza importa.
- vai discutir sobre isso Lorenzo?
- não não vale a pena.
E assim Lorenzo ,deixou madeline plantada na rua enquanto ia para um caminho oposto direto para casa de Derek.
- porra Enzo.
Chegando na casa ,de Derek ele jogou sua mochila em cima da cama dele bufando.- que caralho Derek, madeline está um saco infernal.
- imagino ninguém ,mando comer uma ruiva.
Se levantando da cama, olhando com uma cara surpresa para Derek.
- você sabia disso cara.
- claro todos sabem.
Derek estava trancando, o quarto pegando uma câmera.
- cara preciso sair, daqui de casa por um dia pelo menos as coisas, estão tensas de mais.
- eu também
- vamos fazer algo ,nesse fim de semana cara
- pode ser mais tenho, que ver com os outros
Se levantando da cama, começou a ajudar Derek . Com o trabalho
Dylan !!!
- acho bom você ,ter chegado precisamos conversar sobre faculdade!
- mãe não enche.
Trancou a porta deitando, na cama bufando e passando, a mão no seu rosto vendo tudo que tinha, em seu
quarto .
Dylan sentia falta, de sua família antes do pai ser prefeito.Sentia falta de como tudo, era normal e simples para ele simplicidade. significa mais do que qualquer, coisa para ele .
- porra tenho que sair dessa ,casa por uns dias.
Pensando alto pegou seu celular dentro da mochila ,caída no chão e mandou mensagem para Derek.
" Vamos planejar algo para esse fim de semana"
Madeline !! Sua ruiva inútil!!
Acordando ofegante ,madeline pegou o celular5 :25 da. Tarde, sua mãe discutiu com madeline quando chegou, do shopping irritada com.
a discussão de que madeline, deveria ser mais formal se trancou.
chorou e dormiu com uma enorme dor, no coração por proibirem.
madeline de ser o que é, Realmente de ser o oposto, do que querem que ela seja.
Detestava isso mais, do que um biscoito recheado Odiava o fato de morar com sua família controladora e hipócritas e o que ela queria ,era um final de semana tranquilo.
E mandou mensagem, no grupo dizendo
" Vamos conseguir, a garota nessa semana e Vamos passar um final de semana sem o mundo a fora quem topa ?"Quase todos concordaram, menos um Adam.
O que havia acontecido ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Da Verdade. ( Concluída)
FantasyEm uma cidade, calma e tranquila na Virgínia. 6 jovens se envolvem em um assassinato, em uma casa abandonada. E essa história e mantida em segredo pelos 6 . Até souberem ,que não estiveram sozinhos no dia do assassinato. E serão . todos encurralado...