carta

30 3 0
                                    

Chegando a casa de Adam.
Derek começou a perguntar a Lorenzo
- então né você e madeline quem diria.
- poisé mais não sinto nada a mais por ela Derek e só sexo.
- entendo cuidado para não confundir as coisas com ela Enzo ninguém tá precisando de mais problemas agora.
- sim eu sei ela tá organizando um fim de semana com todos nós até a nova garota.
- aquela morena ?
- Sim
- vamos usar ela não é
- sim mas não e por muito tempo só o suficiente para que Karen e os outros saiam do nosso pé
- entendi vamos já chegamos
Olhando para a porta.  Da casa de Adam.      Lorenzo pensou sobre usar a garota nova como isca que isso poderia magoar.    Novamente uma pessoa que não tem nada haver com os problemas.

- bora Lorenzo!!
Disse Derek
Enzo já estava ao seu lado e Derek bateu na porta.
E uns minutos depois uma mulher apareceu
- oi posso ajudar?
Analisando os garotos Poly sabe que aquele tipo de garotos estavam andando com seu filho.
E que acabou engolindo as críticas sobre isso
- é claro estamos procurando o Adam senhora Lincoln.
Disse Derek
Mantendo um sorriso no rosto Poly respondeu
- claro esperem aqui vou chamar ele.
Sem deixar eles falarem Poly fechou a porta na cara deles.
Ouvindo ela gritar na casa.    Ouviram a voz do senhor Lincoln.    É finalmente Adam.
- oi gente desculpa a demora podem entrar subam pro meu quarto.
Entrando na casa de Adam ambos perceberam que parecia um
sofrimento. 
  Tudo era perfeito organizado e limpo e havia um tapete no chão escrito
"Bem vindos" preto.

Subindo as escadas viram Poly sentada no sofá e o senhor Lincoln lendo um livro.
Enquanto sua mulher olhava para os dois de um jeito estanho.

- vamos não liguem, para ela sempre tem essa reação um chilique né.
Abrindo a porta o quarto de Adam estava bagunçado a cama totalmente um caos o chão estava com várias cuecas e meias e o guarda roupa que ficava um pouco longe da cama estava aberto e o banheiro dele estava com um cheiro ruim.

- bom sente-se onde dê.
Disse Adam

- cara estávamos preocupados com você.
Disse Derek

- a tive coisas para resolver.
Não queria preocupar ninguém.    Vocês por acaso receberam a carta?

- que porra de carta Adam ?
Disse Derek

Enzo ficou um pouco tenso com aquilo sem saber do que a " carta" poderia ser .

- Karen.   Mandou não diretamente mais estava na porta de casa.  Minha mãe quase abriu cara você entende que as coisas agora estão ficando perigosas os nossos passos estão sendo avaliados .
Disse Adam

- cara me fala tudo exatamente dessa carta
Disse Enzo e Derek concordou com ele ficando em pé tenso com tudo aquilo

- estava escrito" a conta irá chegar para todos os 5 " apenas.
- está com ela ?
Disse Derek
- não eu tive que queimar minha mãe iria fazer um relatório imenso sobre o que séria" a conta vai chegar" porra Derek estamos fudidos vocês provavelmente vão receber.
Tensos com aquilo.    Enzo disse.

- temos que sair da cidade,nesse fim de semana .Adam para pensar, e o que iremos fazer não podemos nós. precipitar agora,   Qualquer erro será fatal .
- tá mais que lugar?
Disse Adam
- madeline está vendo isso.
- tá agora temos que tomar cuidado muito mesmo e se mais alguém receber uma carta.    Mandem mensagem.     E queimem e grave tudo o que tem na carta .
Todos concordaram Derek se sentou colocando as mãos sobre a cabeça muito nervoso
- Derek não adianta raiva não vai resolver nada agora
Disse Adam
Sentado em uma cadeira giratória.
- você acha que eu não sei seu otário.
Você preocupo todos com o " sumiço"
- tá eu já não disse desculpas cara !
Disse Adam
- você sabe muito bem o que tá acontecendo e fica causando isso acho que você tá fazendo o mínimo se desculpando!
Disse Derek se levantando e saindo do quarto deixando Enzo e Adam no quarto.
- deixa ele uma hora ele se acalma cara .    Mais ele tá certo não faça isso não do jeito que estamos agora, e sério .
Disse Enzo
- tá bom cara não farei mais avisem se receberem também.
- tá tenho que ir madeline quer que eu vá na casa dela.
- tá vocês dois estão na cara sabia disso estamos esperando vocês se assumirem.
- pode acreditar isso não vai acontecer Adam e apenas uma relação casual se ela criar sentimentos não e problema meu.
E assim Adam se despediu de Enzo e enfrentou a fúria de sua mãe o julgando por amizades ruins.

O Preço Da Verdade. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora