Caro leitor de Breaking The Ice, tudo bem?! Antes de tudo preciso deixar alguns avisos para um melhor entendimento da história.• Breaking The Ice é uma fanfic onde o casal principal é Any Gabrielly e Josh Beauchamp (Beauany).
• A fanfic é inspirada na série da Netflix "Spin Out", então, caso você já tenha assistido, você verá muitas das cenas aqui.
• Breaking The Ice se passa em Nova Iorque, mas terá outros lugares também. Como por exemplo: Los Angeles e Forks.
• Os personagens são humanos, então eles vão errar, vão acertar e eu espero que você não joguem hates caso um deles faça algo que você não gostar.
• Lembre-se: é uma fanfic, nada aqui condiz com a realidade.
• Snakes Ice Arena é a Arena em que se passa minha fanfic, tendo como símbolo e mascote: uma cobra.
• Nacional é o campeonato mais importante no mundo da patinação artística na minha fanfic. Onde todos os estados do Estados Unidos participam e desejam ganhar. Mas, antes dos patinadores irem para o Nacional eles precisam passar pelo Regional, que acontece em seu respectivo estado.
• Esta fanfic contém cenas envolvendo uso de drogas e álcool, relações sexuais, violência física e verbal e linguagem imprópria. Por tanto, se você não gostar de nada disso, peço que não leia e não jogue hate.
• Algumas cenas podem apresentar gatilhos então peço, de coração, que pule estas cenas.
SOBRE A AUTORA:• Olá, patinador(a)! Meu nome é Micaelly e eu sou autora dessa fanfic. Pode me chamar de Leão caso queira!
• Breaking The Ice já foi escrita há um tempo atrás, porém, por motivos pessoais, tive que apagar. Breaking The Ice voltará com tudo agora, e eu espero que vocês aproveitem cada pedacinho dela.
• Eu tenho ansiedade, então peço que tenham muita paciência comigo e me perdoem desde já se eu fizer algo que vocês não gostarem.
• A minha escrita é simples, devido ao fato de eu não ter muita vivência com livros (estou começando agora com a leitura).
• Meu Instagram é @Escritoraleao. Lá eu posto tudo a respeito de BTI, como aesthetic, prints de conversas em redes sociais dos personagens e lá eu converso muito com vocês.
Nenhuma parte desta fanfic pode ser reproduzida, manipulada ou distribuída sem o prévio consentimento da autora. Sob pena de incorrer em violação de direitos autorais. Plágio é crime e será denunciado.
Espero vocês lendo muito e vivendo neste mundo da patinação artística junto com Any, Josh e eu.
Beijinhos, meus patinadores! 🧊⛸🐍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking The Ice- Beauany Story.
FanfictionOuvir as lâminas de seus patins cortarem o gelo fazia o coração de Any Gabrielly saltar em questão de segundos. Carregar o título de melhor patinadora artística não é uma tarefa fácil, mas ficou ainda pior com o acidente que sofrera em 2019. O Nacio...