Um- Destino.

1.5K 130 73
                                    

Após um breve e simples aquecimento, pude sentir meus músculos relaxados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após um breve e simples aquecimento, pude sentir meus músculos relaxados. Mesmo com o cérebro me dizendo que era burrice estar aqui, meu coração dizia ao contrário.

O único som que eu ouvia era das lâminas afiadas dos meus patins cortarem o gelo. Essa sensação me fez esquecer dos meus problemas durante anos, mas agora é diferente. Agora sinto que essa é a última vez em que busco socorro no grande espaço de gelo.

Com os braços envolvendo a minha cintura em forma de abraço, tomando cuidado com qualquer movimento que eu fizesse, dava voltas na pista criando coragem se deveria ou não realizar alguns dos meus saltos favoritos. Olhava para baixo enquanto deslizava calmamente por todo aquele espaço, um milhão de pensamentos passavam por minha mente me fazendo tentar entender como tudo aquilo estava acontecendo tão rápido.

  Eu estava sozinha na arena. Isso poderia assustar a maioria das pessoas, mas para mim era o cenário perfeito. Todas as luzes estavam apagadas e um silêncio enorme pairava sobre o grande local. Snake Ice Arena era a maior do país. Em questão de área e em talento. Não falo por me gabar, mas os maiores patinadores de outras décadas saíram daqui. No local havia uma enorme pista de gelo que era rodeada por vidros de proteção e em volta um grande número de cadeiras verdes que formavam as arquibancadas. Uma grande bandeira dos Estados Unidos ficava pendurada no teto ao lado da bandeira oficial da Snake Ice Arena. A única janela que havia nesta parte da arena, ficava na lateral da pista. Uma janela que ia do chão ao teto, onde tinha uma visão incrível da cidade. Todas as luzes do local estavam apagadas, mas quando acesas iluminava toda a arena, deixando o lugar claro e bem iluminado.

A única iluminação que eu tinha naquele momento era do por do sol alaranjado. O céu brincava com as cores entre tons de amarelo com laranja, e se você olhasse com cautela poderia ver um pouco de vermelho também. Com a grande janela era possível ter uma visão perfeita do sol, que iluminava perfeitamente toda a pista de gelo.

Eu estava de volta a arena depois de sete meses parada. Foram sete meses de fisioterapia e longos cuidados médicos.  Deslizando os patins pelo gelo, sentia minha pernas um pouco fracas por voltar a patinar depois de tanto tempo parada. Senti vontade de realizar um simples movimento, nada muito complicado, apenas um movimento que eu sabia que eu conseguia realizar com leveza. Deslizei os patins com mais velocidade para pegar impulso para realizar um giro no ar, algo que eu aprendi com apenas sete anos de idade. Peguei o impulso necessário para realizar e em questão de segundos meu corpo estava no ar, fazendo apenas um giro. Com as mãos e os braços grudados corpo, abri os braços rapidamente para obter equilíbrio no momento da aterrissagem. Mas como esperado, eu me desequilibrei e caí.

Caí.

Minha perna não aguentou o impacto contra o chão e jogou-me para o chão sem dó. Senti meu corpo colidir contra o gelo antes mesmo que eu pudesse raciocinar. A queda não foi grade, não foi nem parecida com a queda que tive em 2019, porém, quando você passa por um trauma sua mente é sua pior inimiga e ela irá fazer de tudo para sabotar você.

Breaking The Ice- Beauany Story.Onde histórias criam vida. Descubra agora