A madrugada já estava chegando, o sol nasceria a qualquer momento. Depois da discussão com Josh eu precisava me afastar de todos os problemas que essa noite tinha me trazido. Fui para a pista com meus amigos e dancei até esquecer que tinha treino no outro dia. Horas de dança e corpo suado foram necessários para esquecer o estresse.
Fui até o bar pedir a última dose antes de ir embora, passei pela multidão desviando das pessoas dançando loucamente e segui em direção ao extenso balcão. Encostei as mãos no balcão e escolhi qual seria a última dose que eu beberia aquela noite. E senti vontade de experimentar a mesma bebida que Josh havia pedido horas atrás.
— Oi, eu quero uma dose de Bourbon. - Falei para o barman, apontando para a mesma bebida que o vi colocar no copo de Josh.
— Você não parece que bebe essas coisas. - Uma figura masculina ao meu lado falou, no mesmo momento reconheci sua voz grossa e rouca.
— Michael! - Dei um abraço carinhoso no loiro e não imaginava encontra-ló ali, Michael sempre foi tão ocupado com a faculdade de Direito que não sei como ele conseguirá conciliar com os treinos na Snake.
Os olhos verdes de Michael me encaravam brilhando, como os olhos de uma criança quando ganha algum presente.
— Você está linda - Disse, olhando-me de cima a baixo. — Soube que voltou a patinar e vai voltar para o gelo. ‐ Sua fala me fez suspirar lembrando que todo aquele frio na barriga seria sentindo novamente.
— Obrigada. Sim, eu não consigo fugir dos patins. - Brinquei, arrancando um sorriso branco de Michael.
Michael e eu éramos mais que amigos. Antes do acidente nós ficamos algumas vezes mas vimos que não era o que os dois queriam. Michael era um dos poucos homens que eu conhecia que queria casar e ter uma família, porém, eu não poderia oferecer a ele nada mais que uma transa casual. Eu não poderia dar a Michael o que ele queria, eu estava focada na minha carreira e em vencer sem tempo para pensar nessas coisas. Michael era muito ocupado com a faculdade e eu com os treinos quase não tinha tempo para nós, então uma coisa levou a outra. Era quase impossível nos ver durante a semana, as vezes nós nos esbarravamos por um treino ou outro na Arena. Então decidimos terminar e continuar como amigos.
O pai de Michael era governador de New York, Michael já cresceu em uma família importante. O dinheiro era como água naquela família, mas isso nunca foi motivo de brigas entre eles. Michael, sua irmã e seus pais sempre foram muito unidos sempre fizeram tudo um pelo outro. Sua mãe quis de candidatar também, mas ela sabia que ganharia. Então, para não acontecer brigas dentro da família, a senhora Tancredi se ofereceu a retirar-se da política. Pedindo á todos os seus eleitores que votassem no senhor Stanford. E ele venceu. Na época foi um grande baque para os novaiorquinos, todos queriam Marilyn Tancredi no partido. Na época das eleições, fomos para as ruas pedir votos para o pai de Michael com cartazes e adesivos com a foto dele estampada. Foi muito divertido e fiquei feliz por ele ter ganhado, mas, se a senhora Tancredi estivesse na candidatura, meu voto com certeza seria para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking The Ice- Beauany Story.
FanfictionOuvir as lâminas de seus patins cortarem o gelo fazia o coração de Any Gabrielly saltar em questão de segundos. Carregar o título de melhor patinadora artística não é uma tarefa fácil, mas ficou ainda pior com o acidente que sofrera em 2019. O Nacio...