Sete - Xeque-mate.

695 95 81
                                    

 Acordei sentindo o frio da maca encostar em minha pele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei sentindo o frio da maca encostar em minha pele. Levantei a cabeça apoiando a mão sobre a testa sentindo ela latejar de dor. Meu corpo ainda estava bastante dolorido, porém a dor havia amenizado um pouco desde o momento em que eu caí no gelo. Fechei os olhos com força antes de abri-los e olhar para o teto branco, senti uma pontada na parte de trás da cabeça. Eu não estava inconsciente, lembrava de tudo que havia acontecido.

Joguei as penas com cuidado para fora da maca e fiquei sentada olhando para o chão. A enfermaria da Arena era o local que eu menos visitava. Uma sala média, com as paredes brancas e com um janela permitia que você olhasse a pista de cima. O local era composto por uma maca de hospital, uma mesa onde o doutor da Snake ficava e alguns armários com remédios e kit's de primeiros socorros.

Na parede a frente da maca, ouvi o tossir emitindo um barulho para mostrar que eu não estava sozinha. Levantei os olhos com calma até a parede em minha frente, Josh estava encostado nela com os braços e pernas cruzados. O quadril encostado na parede dava uma sensação de que ele estava ali há um tempo. Será que Josh me observava enquanto eu dormia?

— Você está bem? - Questionou.

— Sim, mas minha cabeça ainda dói. ‐ Passei a mão pela cicatriz com medo de que com o choque com o chão, os pontos tivessem abertos.

— O médico te examinou, ele disse que você está bem. - Os braços cruzados se soltaram e ficaram próximos a seu corpo. — Ele disse que a dor foi apenas pelo atrito, mas logo a dor passa.

— Médico? - Olhava confusa para Josh, eu sabia que o médico da Arena folgava nas sextas-feiras.

O médico da Arena não trabalhava nas sextas. Eu estava confusa, estava naquela maca gelada não sabia quanto tempo, acordei com Josh parado do outro lado da pequena enfermaria. Eu queria entender o que havia acontecido no tempo em que eu estava desacordada. E eu iria fazer de tudo pra descobrir.

— Você sabe muito bem que o doutor Bourows folga nas sextas. ‐ Saltei da maca as pressas, não me deixando abater pela tontura com o movimento, pressionando Josh contra a parede. Ele estava mentindo na minha cara, como se eu fosse uma menininha de sete anos que não fosse descobrir. — Quem estava aqui, Joshua? Quem estava aqui enquanto eu estava desacordada? - Meu tom de voz demonstrava total preocupação.

O barulho de suas costas batendo na parede branca, poderia ser ouvido da pista de gelo no andar de baixo. Minhas mãos pressionavam seu peitoral contra a parede, mas ele não movia um músculo se quer. Josh não demonstrou nenhuma reação de medo ou surpresa quando me viu vindo rapidamente em sua direção. O medo de ter acontecido algo comigo era surreal, eu queria saber o que estava acontecendo. Ao olhar pela janela eu via que o dia já havia virado noite, então isso significava que eu estava na arena há um bom tempo.

— Se tiver acontecido alguma coisa comigo, eu juro por De... - Não consegui terminar a frase, pois meu corpo ainda estava mole e fraco e eu não entendia o motivo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Breaking The Ice- Beauany Story.Onde histórias criam vida. Descubra agora