Quatro - Play With Fire.

777 100 50
                                    

A noite caira sobre New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite caira sobre New York. O calor foi substituído por um ar gelado e pesado, a claridade foi mudada por uma noite fria e escura. A lua no céu permitia qualquer pessoa de sair de sua casa com roupas brilhosas e chamativas para comemorar qualquer motivo que houvesse. Mesmo com os acontecidos de hoje, eu estava feliz por ter conseguido realizar um salto com um outro alguém, então, fiz questão de comemorar. Além disso, hoje foi o primeiro dia de treino e como tradição da Snake todos os atletas iam para o The Star's Pub comemorar o início oficial da temporada de treinos.

Todos, com exceção dos treinadores, iam para a balada comemorar com shots de tequila ou vodka, pegação, música alta e tudo que era permitido na noite. A noite no Pub era reservada somente para os atletas da Snake, como disse várias vezes o dono do local, que uma vez já foi patinador da Arena. Tudo era permitido naquela noite, sem cobranças, sem restrições era tudo permitido.

O treino de hoje mais cedo, havia sido muito puxado e eu precisava me distrair. Precisava beber e esquecer - ou tentar - os problemas que viam acontecendo na minha vida. Deixar Peter no hospital enquanto eu estava flutuando pelo gelo fazia eu me sentir uma traidora, como se eu estivesse ferindo seus sentimentos.

Peter e eu sempre fomos parceiros, para tudo. Nosso grupo de amigos eram muito unidos, mesmo com todas as dificuldades que a vida oferecia pada cada um. Enfrentar um problema sozinho é muito mais difícil do que enfrentar um problema com seus amigos. Amigos muitas vezes podem significar mais que parentes sanguíneos.

Um vestido curto de seda nude cobria meu corpo, o caimento do tecido nos meus seios valorizavam ainda mais meu corpo. Os cachos estavam bem definidos e caiam sobre minhas costas, com volume e maciez. Nos pés um salto alto preto, um dos mais caros que havia adquirido, o salto era com o formato da marca YSL.

A noite de hoje seria a primeira desde que saí da recuperação no hospital, então eu tinha alguns motivos para comemorar. Mas meu coração ainda estava apertado, ainda faltava alguma coisa. Ainda faltava alguém. Peter era o coração do grupo, seus gritos e brincadeiras engraçadas nos faziam sentir protegidos. Desde que o grupo se formara, sempre foi nós por nós. E isso não mudou até agora.

A entrada do Pub já estava com algumas pessoas, mas eu sabia que depois de uma certa hora o lugar iria lotar sem espaço até mesmo para respirar. O local possuía cinco andares, a pouca iluminação que o lugar apresentava deixava mais aconchegante. As paredes escuras com decorações antigas mostravam que o lugar era bem cuidado e foi muito bem planejado, o lugar era grande, uma pista de dança no centro e ao fundo um grande e extenso balcão era visto assim que você entrasse pela porta. Atrás do balcão um grande número de bebidas, com diferentes cores e diferentes nomes no qual eu não conseguia nem pensar em decora-lás.

Heyoon e eu descemos do Táxi - ninguém poderia voltar para casa de madrugada dirigindo com o corpo repleto de álcool - adentramos o local e logo vimos Sabina e Lamar em um dos banquinhos do bar. Fomos em direção a eles desviando de algumas pessoas que já estavam na pista e logo fomos recebidos por abraços e sorrisos sinceros.

Breaking The Ice- Beauany Story.Onde histórias criam vida. Descubra agora