Seis - Fairy Tale.

734 87 46
                                    

Adentrei com passos rápidos o interior da Arena, esbarrando em qualquer pessoa que estivesse em minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adentrei com passos rápidos o interior da Arena, esbarrando em qualquer pessoa que estivesse em minha frente. Eu acordei extremamente atrasada por ignorar os alarmes do meu celular, com a esperança de que cinco minutos a mais de sono iriam passar a dor de cabeça da ressaca da noite passada.

Noite passada foi uma das mais estranhas da minha vida. Minha noite havia ido em diferentes extremos em questão de segundos. Primeiro Nour, com suas implicâncias, depois Josh me provocando como se não houvesse amanhã e por último: Michael.

O amor é como uma arma apontada para o seu coração. Você nunca saberá quando acontecerá o disparo.

E sinto que eu havia atirado no peito de Michael. Com uma arma carregada com uma única munição, uma simples bala de prata pontiaguda que entrou em seu peito fazendo um enorme estrago. No revolver não havia nada escrito, mas na bala apenas um único nome: Josh. Eu nunca foi boa atiradora, sempre procurei ficar nas trincheiras agaichada, torcendo para que ninguém me achasse. Mas, no final, eu sempre acabava ferindo alguém ou alguém me feria gravemente. Não por vontade ou intenção, apenas atirava. Sem olhar quem era o próximo inimigo que viria para cima de mim, busquei a minha vida toda armamentos para este tipo de guerra. Para que se alguém viesse atirar contra meu peito, eu estava de coletes à prova de bala.

Sentei em um dos bancos do saguão de entrada e com muita pressa retirei meus patins de dentro da bolsa. Coloquei rapidamente a meia e calçei o primeiro pé do patins. Eu detestava chegar atrasada, não gostava de perder nenhum minuto fora do gelo. Sem contar que, Elizabeth detestava atrasos. Principalmente sem justificativa.

— "Parece que a nossa Ice's Queen não quebra somente blocos de gelo". - Heyoon jogou-se ao meu lado no banco, sorrindo para mim.

— O que você disse? - Com a pressa calçando os patins eu não havia prestado atenção em nenhuma palavra dita por Heyoon.

Ela me entregou o celular me mostrando uma publicação feita em uma página de fofoca no Instagram.

"Parece que nossa Rainha do gelo não quebra somente blocos de gelo, mas também, corações!

[...] Flagrados! Any Gabrielly aos beijos com o nosso menino de ouro, Michael Tancredi, filho do atual governador de New York. Mas o que deixou os nossos paparazzis intrigados foi ver ambos saindo do local com lágrimas nos olhos. O que será que aconteceu?! Será que Any Gabrielly quebrou o seu coração ou foi ao contrário? Façam suas apostas! A recompensa? Os jovens mais cobiçados da Snake Ice Arena solteiros novamente!"

— O que aconteceu ontem? - Questionou Heyoon, enquanto arrumava as meias que cobriam seus patins. — Por que ele saiu chorando?

— Por que você segue esses sites de fofocas? - Franzi meu cenho vendo Heyoon revirar os olhos por eu fugir do assunto inicial.

Breaking The Ice- Beauany Story.Onde histórias criam vida. Descubra agora