Bom dia!!
A fic já está chegando ao fim, foi tão gostosinha de escrever😭
Boa leitura❤️
🏰
Administrar um castelo certamente não era a tarefa para qual Harry tinha nascido, apesar de ser filho único de um conde, não foi preparado para lidar com os problemas de um feudo. A cada dia algo diferente explodia em seu colo e, para piorar as coisas, a guerra só atrapalhava as finanças, tinha que garantir que os suprimentos chegassem ao exército de Louis, que estava acampado ao redor do castelo tomado por Theodore, fazendo cerco, e Harry ainda tinha que se preocupar com o seu povo. O inverno estava chegando e era seu dever como castelão garantir que todos ali tivessem o que comer na estação fria que se aproximava e os campos não floresciam com a neve.
Ouviu batidas insistentes na porta de seu quarto e o ômega respirou fundo quando Zayn entrou com uma muda de roupas em mãos. Harry sorriu para o seu amigo e empurrou os cobertores de lã e pele para o lado antes de sair da cama alta, usando sua camisola longa e larga que não valorizava em nada seu corpo bonito. Desde que Louis partiu, há um mês, que aquele quarto estava sombrio e melancólico, habitado apenas por um esposo carente e morrendo de saudade de seu alfa. A cama enorme parecia engoli-lo todas as noites e era vazia demais sem seu marido ali, dia após dia o cheiro de Tomlinson sumia daquelas fronhas e paredes e Harry sofria por não ter mais a companhia do homem que amava.
Porém, seu sofrimento era silencioso, guardava tudo para si mesmo. Harry era o senhor daquele castelo na ausência de Louis e seu povo estava muito abalado com a guerra que acontecia, muitas famílias viram seus filhos partirem do feudo e ansiavam por seu retorno e o ômega tinha que ser forte por eles. Mesmo abalado, não podia recuar ou deixar seu dever de lado, uma vez seu sogro já negligenciou aquelas pessoas e foi difícil para Louis ajeitar as coisas depois, e não queria jamais que seu marido visse um lugar desolado e mal administrado quando retornasse.
Suspirou e Zayn lhe deu um sorriso compadecido ao ajudar seu amigo a se trocar. Puxou a camisola de Harry pelos ombros e o deixou nu, auxiliou-o na higiene matinal ao lavar as axilas - gostava de tomar banho à noite - e passou a camisa limpa pelo seu pescoço. Styles se vestiu, sabendo que em breve Liam apareceria com as tarefas diárias e o atualizaria sobre o que estava acontecendo no feudo, então não poderia demorar muito porque sua jornada começaria em breve.
- Nada ainda? - Zayn perguntou e Harry balançou a cabeça, de lábios crispados ao fechar os cordões de sua calça e logo vestir uma túnica de lã azul escura. Envolveu sua cintura com um cinto de couro e passou as mãos pelos cachos, amuado.
- Nada. - suspirou. - Devo ser incapaz de gerar um filho. - seus olhos marejaram. - Louis e eu tentamos tanto, não posso acreditar que não estou grávido. Não tive confirmação alguma.
- Estamos em novembro, você disse que seu cio viria no final do mês. - murmurou e se encarregou de arrumar a cama de Harry. Esticou os cobertores e afofou os travesseiros ao ajeitá-los na cabeceira, deixando a cama aconchegante. - Seu cheiro está mais forte, Liam comentou comigo.
As bochechas de Harry ficaram vermelhas, não sabia que seu cheiro estava tão perceptível, afinal vivia em seu corpo e estava tão acostumado que ele mesmo não sentia. Zayn também não reparou no cheiro do amigo porque passava horas grudado com ele, então não percebeu nada estranho, mas Liam sim. Payne, apesar de ser o conselheiro do senhor - que no momento era o ômega -, não ficava com Harry a todo instante, resolvia boa parte dos problemas sem consultar o rapaz porque era experiente e sabia como Louis trabalhava, apenas levava a ele as coisas mais complexas. O alfa - não atado, aliás - percebeu que o cheiro do ômega estava diferente, mas não tinha como saber se era porque seu cio chegaria no final do mês e o aroma se intensificava até lá ou se era devido a uma gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Castle • Larry Stylinson
FanfictionCom os territórios do norte da Inglaterra prestes a explodir em uma guerra, Louis Tomlinson, um senhor feudal muito respeitado na região, busca aliados para formar uma coalizão contra o seu inimigo. Aflito diante da possibilidade de morrer em batalh...