9. Bonfire

2.5K 358 185
                                    

Bom dia☀️

Bora dar stream em Bigger Than Me!!!

E boa leitura❤️

🏰

Louis respirou fundo ao ver a neve cair naquela tarde nublada e fria de dezembro, o relevo plano entre duas colinas abrigava o acampamento de suas tropas, assim como as de Desmond e as de seu primo de Newcastle, George. O chão de gramíneas estava coberto por uma camada considerável de neve e ele cerrou os olhos ao observar o tamanho do exército dos três líderes unidos, as tendas ocupavam boa parte de sua vista e ele assentiu, sério ao pensar em alguma estratégia.

O cerco contra o castelo tomado por Theodore havia acabado há semanas, o vassalo de Louis que controlava o feudo em questão tinha sido assassinado por aquele moleque, que conseguiu tomar o lugar com uma parte de suas tropas. Tentou aliciar os soldados do nobre morto, mas não deu certo e Theodore fugiu na calada da noite para Carlisle, após instalar um caos nos exércitos de Northumberland, Durham e Tyne & Wear, cuja capital era Newcastle. Aquela batalha repentina na madrugada resultou em sete baixas para as tropas, dos homens que estavam de sentinelas e foram atingidos por flechas. Porém, se não tivessem saído de lá, as tropas do vassalo assassinado ainda estariam presas e no final das contas duzentos homens se somaram ao comando de Louis.

Com a morte do governante do feudo invadido e também do chefe da guarda, a esposa do nobre tinha assumido a função de comandante. Apesar de ser ômega, ela vinha de uma tribo saxã conhecida por suas habilidades de batalha e se juntou às centenas de alfas que marchavam para Carlisle. Ela tinha um filhinho pequeno, que com a morte do pai tinha se tornado o conde de Bellingham, mas não se importou em servir na guerra e quando ela se juntou a Louis, o alfa imediatamente pensou que Harry gostaria de conhecê-la.

Ah, seu ômega... Louis sentia tanta falta daquele rapaz bonito com quem tinha se casado, do seu sorriso adorável, dos cachos compridos que tanto gostava de acariciar, da sua língua afoita que sempre lhe dava uma resposta certeira e do corpo quente unido ao seu em momentos de prazer. Estava há dois meses longe do seu feudo e não tinha um dia em que não pensasse no seu esposo, se ele estava bem, se todas suas necessidades estavam sendo atendidas ou se havia algo que pudesse fazer para ajudá-lo. Correspondia-se com Harry e ficou contente ao saber que seu ômega estava aprendendo a fazer cerveja com Connor e que tinha se tornado seu amigo, o feudo estava bem e tudo seguia como antes, o que acalmou seu coração aflito.

- Lorde Louis. - ouviu e se virou, vendo a condessa de Bellingham subindo a colina em que estava, usando uma túnica na altura das coxas e calças, além de uma capa de lã para protegê-la do frio. Seus cabelos loiros estavam presos em uma trança e ela sorriu para o alfa. - Pensando em uma estratégia, suponho.

- Quebrando a cabeça, sem dúvidas. - Louis sorriu e se ajeitou dentro de sua capa, o tecido era pesado e grosso e os ombros eram cobertos com pele. O vento ali no alto da colina era gélido e balançava seus cabelos, queimava suas bochechas e nariz, mas ele não se importava, queria uma vista boa e paz para pensar no que fazer. - Em que posso ajudá-la, condessa?

- Quero eu mesma matar Theodore quando o encontrarmos. - falou com seriedade e Louis arregalou os olhos com a raiva em seu rosto. - Ele matou meu marido na minha frente, na frente do meu filho.

- É justo. - ele concordou e assentiu antes de olhar para a frente. - E como está a sua criança? Imagino que esteja sentindo falta da mãe.

- Ele está, mas preciso vingar a morte do meu marido. - ela suspirou, determinada. - Recebeu notícias de casa?

- Frequentemente. - murmurou. - Tudo está bem, próspero. Meu marido está bem. Espero vencer essa guerra logo para voltar para os braços do meu ômega. - deu um sorriso contido. - Estou lutando por ele, para que Theodore nunca ameace a vida dele.

The Dark Castle • Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora