Epilogue

4.9K 347 222
                                    

Chegamos ao final da fic 🥺

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado! Postei outra história recentemente, se chama 'De Volta a Londres' e também é uma ABO de época, não esqueçam de dar uma olhadinha!

Boa leitura❤️

🏰

O outono em Northumberland era uma das estações preferidas de Harry. Quando ele chegou ali não tinha o mesmo pensamento, mas depois de dois anos naquele feudo, podia dizer que o outono certamente tinha uma magia especial. Era a estação da colheita, quando a plantação dava resultado e às vezes a safra podia variar de um ano para o outro, geralmente tinham o suficiente para a vida da vila, mas podia acontecer de produzirem muito mais que o esperado, o que permitia troca de mercadorias com outras regiões. Além disso, as plantas silvestres também davam seus frutos e a coloração alaranjada do chão dos bosques era um cenário incrível e romântico.

O ômega sorriu ao olhar pela janela do quarto, usava apenas uma camisa do marido naquela manhã fria, a peça era comprida e cobria sua bunda, mas não muito além disso. Encolheu-se no xale de lã que cobria seus ombros e colocou um cacho atrás da orelha ao ouvir o resmungo de Louis da cama. Virou-se e viu o alfa de barriga para cima, com os cabelos desalinhados e o rosto inchado de sono, olhando-o de maneira preguiçosa.

- Por que raios você está acordado a essa hora? - Louis perguntou, o dia mal havia nascido e, apesar de ser comum acordarem cedinho, era sábado e não havia tarefas urgentes naquele dia. - Venha, volte para a cama. - pediu manhoso e Harry riu baixinho antes de se livrar do xale e subir na cama alta. Entrou embaixo dos cobertores e soltou um gritinho quando Louis agarrou seu quadril e o puxou para perto com rudeza. - Hoje você não vai sair dessa cama. - sussurrou e afundou a cabeça em seu pescoço, beijando a pele pálida e quente com vontade. - E ai de você se me contestar.

- Eu não sei se você lembra, mas temos um filho que precisa de mim... - disse e mordeu o lábio quando a mão afoita do alfa amassou sua bunda com força, puxando-o para perto. Espalmou a mão no peito firme de Louis e revirou os olhos com a chupada forte em seu pescoço. - Ele precisa do papai dele...

- Pether já é um rapazinho, ele pode se virar com Zayn. - grunhiu e uniu seus corpos, mantendo o ômega colado a ele com sua mão firme.

- Ele tem um aninho, Louis. - Harry falou, lutando para não se render aos toques do marido, o alfa estava sedento e louco para foder. Nem parecia que tinham feito aquilo na noite anterior. - Pelo amor de Deus, Louis! - reclamou e afastou o marido, que o olhou com desejo e confusão. Os lábios do alfa estavam úmidos de saliva e ele o fitava como um predador. - O que deu em você?!

- O seu cheiro... - voltou a se perder em meio aos cachos sedosos do seu ômega e passou a língua pelo seu pescoço. - Está tão forte... Tão gostoso... Eu não aguento...

- Até parece que você vai entrar no cio, não eu. - riu e empurrou o alfa delicadamente. Louis bufou e se deitou de barriga para cima, com as mãos sobre o peito, amuado por não conseguir o que queria. - Não seja mimado. - o ômega passou os dedos pelos cabelos lisos do seu lindo marido e notou o volume entre as pernas do alfa. - Vai me ter todinho mais tarde, não estou com aquelas ondas de calor absurdas ou com a libido mais alta que o normal, então acho que meu cio vem só amanhã ou depois. - inclinou-se e mordiscou o nariz de Louis. - Eu acho horrível.

- O quê? - olhou-o e Harry corou. - O cio? Meu nó?

- Seu nó é perfeito. - sorriu malicioso e mordeu o lábio, tímido. - O cio é natural, não tenho como fugir dele e não acho que seja horrível, sabe? Eu passo com o meu marido, que é um alfa maravilhoso e nunca me desrespeitou.

The Dark Castle • Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora