Ei?
Eu sei que a nossa história não era pra ser...
Por mais que eu queira muito que fosse, ainda estou tentando convencer meu coração disso. Que apesar de amar cada detalhe seu, você não é pra mim. Que apesar de desejar com todas as forças do meu ser que fiquemos juntos, eu sei mesmo sem querer, que não vai acontecer. Não por falta de vontade, não da minha...
Mas sim, sua.
Não vou te culpar pelo fim, aconteceu. Doeu pra caralho, parece que tem um espinho, um não. Vários cravados em meu peito.
Dói, arde, queima...
E você não quer o que eu quero, não estamos caminhando ao mesmo destino.
Eu o amo.
Você quer curtir.
Eu quero apenas você.
Você quer todas.Eu te amo demais, mas não posso aceitar ser tratada assim. Cara, te arrancar de mim vai ser uma das coisas mais difíceis que farei em minha vida. Ainda não sei como, mas preciso.
Desejo fortemente que nosso amor não morresse, que vivêssemos os
" felizes para sempre" .Mas como continuar acreditando, quando é só o meu amor?
Seu beijo, seu toque, seu abraço... É um bálsamo, salva minha alma. Acolhe meus medos e reconforta a dor...
Porém, ao mesmo tempo é capaz de me machucar.Você camufla o que você mesmo destrói.
Irônico, né?
Eu me apegando à alguns raros momentos de felicidade, distração... Enquanto ignoro completamente o caos que está lá fora. Meu coração está um turbilhão.
Te querendo, mas sabendo que não é pra ser.
Oh meu amor, se você quisesse, seria tudo tão diferente. Seria tudo tão doce...
Mas você não quer. Não como eu quero. E ter apenas uns resquícios seu, pode até enganar a dor, porém a triplica.
Independente do que for, você foi um dos sentimentos mais profundos que já sentir. Meu coração nesse momento está em pedaços e vai ficar assim por um bom tempo, um verdadeiro amor não se esquece da noite para o dia. Mas com ou sem você a vida continua. Fazer ou não parte da minha vida, é uma escolha sua. E eu não posso sofrer por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões De Um Coração
Short StoryConfusões de um coração é uma coletânea de textos, cuja idéia é tentar do meu jeito descrever sentimentos, compartilhando um pouco experiências minhas, de outras pessoas ( com autorização, claro) e histórias fictícias. Por que deve da uma chance pa...