Era metade da festa da minha formatura, as luzes do salão já piscavam ao ritmo da música alta, apesar de muitas risadas e conversas. Muitos outros dançavam de maneira desajeitada, inclusive eu com o Wallace. Nos últimos meses, tínhamos nos aproximado, e, entre conversas e olhares que diziam mais do que palavras, alguns beijos acabaram acontecendo, nos corredores do colégio, no banheiro, em lugares escondidos e isolados da cidade. Naquela noite, ele parecia diferente do que eu estava acostumado a ver: não usava chinelos, bermuda estampada, boné e a camiseta de time ou uniforme de sempre. Estava mais arrumado, de roupa social, o que só realçava sua presença. Apesar de ele ter passado o ano dizendo que não viria à formatura, que pensava ser tudo muito tedioso.
No entanto, ele acabou mudando de ideia, e agora parecia até se sentir à vontade naquela ocasião.
Wallace já se encontrava, um pouco úmido do suor, seus primeiros botões da camisa social já não estavam juntos, deixando à mostra seu cordão de ouro, que carregava no pescoço em todos os lugares. Em muitos momentos, sentia seu corpo atrás do meu, da sua respiração atrás do meu ouvido, e dessa vez seu olhar sob mim não me intimidava mais. Peguei em sua mão e o levei até ao estacionamento, era um lugar aberto, arejado, próximo ao salão de festas.Em meios a dois carros, nos beijamos, seu beijo estava cheio de desejo, um gosto de álcool permanecia na sua boca, sua mão apalpava minha bunda, e a minha mão acariciava seu volume que era possível ver por cima da sua calça jeans, enquanto estávamos encostados em um carro qualquer, estávamos animados naquela noite. A brisa nos rodeava mas não era possível amenizar o calor que estávamos sentindo.
"Me mama" sussurrou em meu ouvido.
Olhei para os lados e entre os carros, me abaixei. Desci sua calça e sua cueca e vi seu membro pular pra fora, com a cabeça rosada. Comecei a chupa-lo lentamente, fazendo ele arfar, sua mão atrás da minha cabeça me incentivava a continuar, e foi o que eu fiz. Revezava o chupando e masturbando-o, seus gemidos eram baixos, mas me fazia encher de tesão. Por alguns longos minutos continuei o chupando, e ele me dizia para continuar.
Nenhum de nós pareciamos se importar com a possibilidade de serem vistos. Tínhamos essa ousadia, éramos capazes de fazer isso por mais proibido que fosse.
Depois me levantei e o beijei, dei uma mordida de leve no lábio inferior.
Wallace abaixou e começou a me mamar também, sua língua brincava com o meu pau, que se encontrava todo melado, era quente suas chupadas, me fazendo arrepiar, e soltar leves gemidos entre os carros, dava socos fracos na janela do carro, lambia minha bolas enquanto me mastubava rapidamente, me fazendo entrar em delírio de tesão, percebia que seu pau também pulsava e a cada pulsação escorria o pré gozo.Se levantou e encostou ao meu lado no carro, seus olhos se dirigiam para a entrada do salão, algumas vezes. Começamos a nos masturbar ali mesmo, às vezes trocando de mãos, movimentos, e velocidade. Foi na mão amiga, em que gozamos juntos, jorrando goza para todo lado, sujando um pouco a calça do Wallace e na porta do carro da frente.
Nossas mãos se encontravam também sujas de gozo, o que fez Wallace lamber lentamente minha mão e eu a sua, acompanhado em seguida de um intenso beijo.
Ficamos ali, entre beijos e toques quentes, antes de sermos atrapalhados pelo alarme do carro ao qual estávamos encostados.O som estridente e inesperado do alarme do automóvel fez com que saíssemos correndo entre os diversos carros em nossa volta em direção a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável (Contos Eróticos) [UPDATED]
FanficApós a primeira versão "LOVERS (Contos Eróticos), apresento "Desejo Incontrolável". Mais 5 contos que escrevi, inspirado em pessoas que eu conheço, que sempre tive algum desejo. Espero que gostem. PLÁGIO É CRIME, ME CONSULTA ANTES DE REPOSTAR OU REA...