1- Luís (Primo Da Praia)

6.6K 45 0
                                    

Era fim de ano, eu estava na casa de praia dos meus tios e meus primos. Quase todo carnaval e fim de ano a gente passa junto. Desde de pequeno sempre fui mais próximo da minha prima, por ela ter a mesma idade. Diferente do meu primo, irmão mais velho da minha prima, conversamos pouco, era mais comum quando estávamos nós três juntos ou toda a família. 
Porém hoje com meus 18, no começo desse ano, no Carnaval, isso mudou. Trocamos algumas conversas assim que cheguei lá, e durante todo o carnaval, sempre puxou algum assunto comigo. No fim do Carnaval, ainda consegui vim de carona com ele, já que ambos precisávamos voltar mais cedo. Durante o ano, nas festas de famílias, conversamos algumas vezes. 
Uma vez conversando com minha prima, ela havia me falado que ele estava namorando, e que no próximo churrasco, apresentaria para toda a família. No aniversário do nosso tio, ele apareceu com ela.
 Meu primo Luís, era um homem alto, de 24 anos, cabelos lisos escuros. Antes ele era magro, mas depois de um tempo acabou engordando, ganhou barriga por conta da bebida, seus braços eram fortes, o que deixou ele ainda mais atraente.  Na maioria das vezes, via ele saindo do mar, com a bermuda molhada, colada nas suas coxas, era difícil de concentrar os olhares.

Na noite 31, estávamos todos na varanda, meu tio passava algumas carnes na churrasqueira no quintal. Luís estava sentado em uma cadeira ao lado de sua namorada com um copo na mão, usava um cordão de ouro com uma bermuda de estampa florida e uma camiseta de botão branca que fazia seus braços ficarem ainda maiores, seu peitoral e sua barriga destacavam por cima da camiseta branca.

Alguns minutos depois, entrei na casa e fui ao quarto onde eu dormia para colocar meu celular para carregar, logo ouvi uns passos por trás e era Luís que passou pela cozinha indo para área dos fundos onde havia um freezer de bebidas. Assim que saí do quarto, Luís me chamou para que pudesse ajudá-lo. Segurei uma daquelas grades de cerveja e enquanto Luís revirava quase todo o freezer à procura de alguma, estava escuro já que ainda não havia colocado luz naquela área o que dificultou ainda mais a procura, a única que luz refletia naquele lugar era da cozinha.
  Fiquei vendo seu rosto, apesar da pouca luminosidade eu conseguia ver sua boca, seus cabelos, seu pescoço. Meus olhos passeavam por toda sua estrutura que estava tão próxima a mim. Logo seus olhos escuros foram direcionados a mim, o que me fez travar já que fui pego de surpresa. Ele tirou seu braço de dentro do freezer, desistindo da procura, pegou a caixa de bebida que segurava e colocou por cima do freezer. Ele agradeceu e então que eu saísse, ele parou na minha frente.
-Me encontra aqui quando todos estiverem dormindo

- Que? - respondi. Eu entendi muito bem o que havia falado mas achei que tinha entendido errado.

-Me encontra aqui, quando todos estiverem dormindo. -Ele disse com seus olhos fixados no meu. Se aproximou um pouco mais até encontrar seus lábios nos meus. E saiu da cozinha antes mesmo que pudesse reagir o acontecido.

***

Já na madrugada, após a virada, pela bebedeira que rolou todos já estavam dormindo feito pedra. Durante toda a noite, eu via seus olhos em mim, meu rosto queimava, seu abraço era mais forte do que outros anos. Fiquei com o cheiro do seu perfume em mim.     
 Deitado no colchão,  esperava alguma mensagem dele. Foi 4 da manhã que ele me mandou mensagem.

-Tá acordado? Tô te esperando aqui.

Ao ler, certifiquei que meus pais dormiam na cama de cima, e saí do quarto e fui no mesmo lugar onde estávamos, Luís já estava me esperando, encostado no freezer. Apesar da escuridão, era possível o ver pela claridade que vinha do lado de fora que entrava no local. Seu corpo estava todo amostra, usava apenas uma bermuda de listras até as coxas na qual marcava bastante seu pequeno volume por baixo. 

Aproximei dele, logo me puxou pela cintura, senti sua respiração tão perto fez minhas pernas tremerem. Seus lábios se encontravam com os meus, tinha gosto de álcool. Suas mãos iam descendo até minha bunda. Luís estava desejando aquilo também era visível sentir, as suas ações que ele fazia, eu respondia soltando pequenos gemidos próximo ao seu ouvido, depois suas mãos grossas foram até as minhas coxas e impulsionou para cima, me colocando em cima do freezer, minhas pernas foram em volta do seu tronco, prendendo ele mais próximo de mim, quando ele beijou meu pescoço, me fez arrepiar. Aquilo tudo era muito intenso para nós, o que fez tudo ser mais agressivo e ligeiro.

Enquanto umas das minhas mãos se encontrava entre seus cabelos, a outra foi descendo pelo seu peito, dei um aperto fazendo ele soltar um gemido próximo ao meu ouvido. Meu pau estava pulsando por dentro da bermuda, eu queria sentir Luís dentro de mim o mais rápido possível. 

Continuei o passeio pelo seu corpo até seu pau, que também se encontrava ereto, acariciei. 

"ME FODE, LOGO", sussurrei.

Luis desceu sua bermuda, trazendo uma linda visão do seu pau pulsando pra cima entre alguns pêlos ao redor, passei a mão, era pau médio estava quente e sua cabeça estava molhada. Luís se afastou e tirou minha bermuda e cueca junto, se aproximou me beijando novamente. Encostei na parede, levantei minhas pernas, logo Luís passou seus dedos grosso entre minha bunda, me fazendo suspirar.

Colocou seu pau devagar, enquanto tampava minha boca com sua mão, meu pau pulsava a cada centímetro que eu sentia entrando. Seu movimento foi aumentando ao longo dos segundos, eu gemia abafado já que sua mão que continuava em minha boca, eu apertava seus mamilos que estavam duros. A adrenalina aumentava a cada movimento de nós dois, e a cada enfiada de Luís. Nossas respirações ofegantes era o único som que havia naquela casa.

Alguns minutos depois, Luís juntou nossos dois membros e bateu pra mim, me fazendo gozar na sua mão. Logo depois, ele começou a se masturbar em cima de mim, que em segundos seu líquido quente estava todo no meu corpo, se aproximou me dando um beijo selvagem, me puxando próximo no seu corpo.

***************☆***************
Olá, o meu primeiro romance já está disponível!!! "DÉCADA", os 3 capítulos já foram lançados. Entre no meu perfil e aproveite. (01/11)

Desejo Incontrolável (Contos Eróticos) [UPDATED]Onde histórias criam vida. Descubra agora