Narrado por Lilly:
Sou uma senhora casada agora. E estou me sentindo realizada. Eu e as meninas terminamos os estágios e apresentamos nosso TCC. Tivemos nossa festa de formatura que foi linda demais. Sinto muita saudades das conversas com elas. No dia do aniversário da Mary, dia 3 de janeiro, fomos até a casa dela e fizemos uma festa surpresa. Com salgado e pastel. Foi bom demais. Nos divertimos muito e a Mary ficou emocionada.
Também tivemos nosso jantar com a turma e algumas professoras marcantes. Foi uma noite muito barulhenta em um restaurante chique. O que é normal quando essa turma inteira se encontra.
Narrado por Mary
A vida é muito engraçada. O início do ano de 2012 foi uma loucura, todo mundo se acabando pra terminar com êxito o que começamos. Agora estamos em janeiro de 2013 todos dentro de uma vã/topique indo pra um lugar especial, o Haras Hotel Fazenda, rindo muito.
Nossos colegas das outras turmas também foram aprovados. O Caio, o Marcos, a Kathlen e o Otniel. E ainda Jasmim também, só que em um ano antes da gente. Ficando a Marisol e a Majuri concluindo o 3° ano. Mas no ritmo que elas vão, creio que serão aprovadas facilmente.
Olho pela janela contemplando a paisagem verde e escuto o Nailson gritando para ser ouvido:
- Gente vocês falaram tanto de mim e olha pra onde estamos indo. -- Ao que vozes gritaram:
- Fala sério. Estamos indo pro Chorozinho?
- Você ludibriou a gente, cara!
- Trouxeram água? Vai que falta lá. - Ele brincou e todo mundo gargalhou.
Esse dia foi nosso último encontro em grupo. Fizemos nossa confraternização com a Débora, nossa última e estimada diretora de turma e nos divertimos muito. Nesse dia a Turma do Barulho, digo, a Turma de Informática pode comemorar reunidos a felicidade de se vencer o tão famoso Liceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LICEU
AventureLICEU uma escola estadual de educação profissional recebe jovens selecionados para o mais novo ensino médio. Tayssa, Mary, Acsa e Lilly, o quarteto fantástico, narra os momentos tensos, edificantes e divertidos vividos de 2009 a 2012. Uma aventura...