Por michael
Tenho vontade de aprofundar nosso relacionamento mas conhecendo ela, eu sei que ela não vai querer isso , ela é uma cabeça dura sempre a tive em mente desde o dia em que nos conhecemos, que foi o dia em que ela começou a trabalhar para mim , ela trabalhou para mim durante toda a turnê "BAD" e talvez até mais sempre achei que ela era uma pessoa legal e muito gentil e amorosa mas uma coisa que notei foi que ela estava sozinha.
Eu também poderia dizer que ela estava sozinha há muito tempo ela precisa de alguém para segura - la , Ela precisa de alguém para segurá-la e dizer que tudo vai ficar bem eu poderia dizer tudo isso apenas por ela olhar para mim o jeito que ela olhou para mim sempre me dava arrepios.
Ela ainda faz isso e sempre fará ,nunca passo um dia sem pensar em como ela é linda eu sempre penso no futuro, se algum dia nos encontrarmos, nos imaginando de cabelos grisalhos com muitos de nossos netos , isso seria um sonho tornado realidade vamos apenas dizer que por enquanto ela é a melhor pessoa que eu acho que já conheci vou ligar para ela e pedir que venha a Neverland um pouco esta um lindo dia para sair e dar um passeio por ai.
Podemos dar um passeio, nadar e talvez até conhecer Bubbles, meu chimpanzé ela adora animais, então tenho certeza que ela vai gostar de Bubbles.
Bubbles é um chimpanzé muito adorável, se ele gosta de você com certeza irá mostrar isso, mas da maneira mais fofa eu sorrio em meus pensamentos enquanto coloco o rosto para cima na minha cama a música " The Way You Make Me Feel" passa pela minha cabeça a letra diz exatamente o que sinto por ela. Droga! Não consigo tirar a imagem dela da minha cabeça seus lindos cabelos seus olhos , sua boca tudo tudo.
Quando eu a vejo, eu simplesmente derreto e quero beijar seus lábios macios espere, foco Michael ela é só sua minha amiga ..
Por S/n
Estou deitada na minha cama, apenas olhando fixamente para o teto tenho feito muito isso ultimamente eu não sei apenas me sinto solitária claro porque moro sozinha em um apartamento de um cômodo eu não queria nada grande porque não trabalhava ou não tinha ninguém para me ajudar, então eu tinha que ficar com os preços do aluguel e coisas assim se você entrar no meu
apartamento verá que quase tudo o que você pode notar de barato é difícil para mim arranjar um emprego e não tenho ideia do porquê suspirei e me virei na cama com o rosto enterrado nos travesseiros de repente, ouço meu telefone tocar. Meu toque é ( seu toque preferido ) Eu começo a cantar junto com ele pego meu telefone e vejo o número e era um código de área de LA Califórnia eu então olho para o identificador de chamadas e ele diz "Michael chefe" Eu sorrio e respondoTefenone on
- Alô?
"Oi, S/n , ele ri sou eu michael
- Ola michael como vai ?
Eu digo percebendo sua risada adorável.
- Eu vou bem obrigado Uhhh .... é .. eu queria te perguntar se você gostaria de vir para Neverland hoje? Esta um lindo dia de sol ele responde nervosamente.
- Michael, eu ... antes que eu pudesse terminar, ele me interrompeu
- Eu vou te buscar, se você quiser.
- Michael, eu ia dizer que adoraria! Eu digo tentando terminar minha frase.
- Mesmo?" ele diz animado.
-Sim claro!Eu respondo a ele percebendo sua excitação.
- Ok que bom, porque eu estou no seu apartamento esperando você sair, então eu realmente esperava que você dissesse sim. ele diz rindo nervosamente.
- O que?" Eu digo caminhando para a janela confusa
Tefefone off
eu olho para fora e o vejo ali sorrindo para mim puxa, o sorriso dele é incrível
Ele tem o cabelo encaracolado preso em um rabo de cavalo frouxo com uma mecha caindo nas laterais do rosto , ele estava vestindo uma camiseta branca sob uma camisa de botão branca com calça e sapatos pretos e aquele lindo rosto.Esse era o rosto que eu queria ver eu ri para mim mesma e balancei minha cabeça de brincadeira enquanto descia as escadas para encontrá-lo atravessei minha sala de estar e disse oi para minha cachorra minha cachorra é uma husky , o que ela tem de único é que ela tem um olho azul e outro castanho. Ela tem um pelo cinza nome dela é susie.
E ai galerinha eu continuo ou paro por aqui mesmo 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lives Forever ❤🍃❤🍃❤🍃❤ O amor vive pra sempre
Fanfictionminha primeira Historia vamos la ❤ S/n tem 25 anos e mora em ap muito pequeno e não tem dinheiro e nem amigos mas ela tem uma pessoa que ama e o homem é Michael Ela conheceu Michael em sua turnê Bad enquanto trabalhava como assistente de Michael...