Maya
Depois do ocorrido estou aqui sentada na cadeira olhando a vista tentando não acreditar no que aconteceu.
Okoye: vossa majestade está sua espera lá para o acompanhar no último passo para se tornar rei.
Suspiro e olho para ela confusa.
Maya: mas eu não devo estar lá..
Okoye: ele será o novo rei, agora dita novas ordens.
Vejo ela com lágrimas nos olhos e vou abraça-la.
Maya: eu sei, também dói em mim, ainda por cima sou obrigada a casar com ele. Sinto que estou a trair T'Challa...
Okoye: é sua obrigação neste momento como futura rainha.
Xxx: Okoye soube o que aconteceu e sinto muito.
Uma mulher com um vestido verde fala.
Xxx: desculpe entra assim vossa alteza...
Maya: não faz mal e eu também não sou rainha...ainda.
Nakia: prazer, chamo-me Nakia e lamento ter perdido T'Challa assim.
As lágrimas voltam nos meus olhos a tona.
Maya: eh...
Nakia: precisamos ir Okoye.
Maya: ir a onde?
Okoye: ter com Shuri e a tainha mãe.
Maya: é verdade elas estão bem? Estão na casa que...
Nakia: infelizmente não. N'dajaka mandou pegarem tudo que tinha lá. Só conseguimos pegar algumas coisas e fugir.
Maya: Erik já está a tirar-me a paciência...não basta ter me tirado T'Challa e ter-me como sua futura rainha, agora quer expulsar sua própria tia de um lar?
Nakia: infelizmente sim...Okoye vens ?
Olho para ela esperançosa
Okoye: não posso, ouve Nakia meu coração está com elas, mas eu não posso.
Nakia e eu nos entre olhamos
Eu e Nakia: como assim não podes?
Nakia: não podemos deixar essa homem controlar o país.
Maya: e com os planos que ele está a fazer de querer controlar o mundo. Não podemos deixar isso acontecer. E ele matou T'Challa, eu sei que você é a general mas ainda pode ficar contra ele, mas já eu...estou sendo obrigada pelas leis, pelos anciões e pelos meus próprios pais a me casar com ele, só por causa desse desafio que custou a vida do seu rei.
Nakia: é verdade Okoye, vais deixar isso acontecer?
Okoye: eu já disse que vou fazer o meu máximo para ajudar vocês mas...agora eu sirvo ao rei N'dajaka.
Maya: então de nos licença general, tenho assuntos a tratar com a princesa Nakia.
Okoye: sim...futura rainha. CO-licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera negra e a sua deusa pantera
FanfictionUma mulher que não sabe da sua origem Um homem que está a procura da sua amada que lhe foi prometido desda barriga Um homem que está a procura de vingança e que quer a sua amada de volta Um pai protetor que não vai deixar a sua filha sair da sua vid...