27- Poderes ,tendo Pressentimento ruins

260 20 1
                                    


Maya

Já se passou uma semana e Wakanda já está como antes, a Shuri já voltou com novidades sobre o que está as novas tecnologias que está a construir com as crianças de California, meu pai  me contou que já resolveu o problema com o aranha e que iria lhe apresentar como novo integrante dos vingadores e que tinham 50 reportes no edifício, mas ele não aceitou porque pensou que era um teste e meu pai afirmou sendo mentira, ele e minha mãe tiveram que arranjar uma desculpa, e ele propôs um pedido de casamento, disse que Happy tinha um anel de noivado desde 2008...o que é estranho mas deixa para lá.
Meus filhos estão a aprender rápido e só têm 7 meses eles querem levantar sozinhos mais não deixo, ainda são muito pequenos para isso, mas T'Challa e Ramonda dizem que é natural.
Esses dias eu estou a ter muitos sonhos com a deusa pantera, já faz muito tempo que não sonho com ela, ela diz sempre que vêm aí  alguém poderoso com isso acordo do sonho e levanto rápido, o T'Challa me pergunta sempre o que é eu digo sempre que é um pesadelo mas não conto, outra coisa é que..meus cabelos estão ficando brancos como a Ana em Frozen, a deusa pantera disse num sonho que com isso os..poderes que tenho dentro de mim vão despertar a qualquer momento. Pintei meu cabelo de preto mas passa 3 dias ele volta mais branco ainda e Shuri como sempre já reparou estou com ela no laboratório fazendo alguns testes.

Maya: e então?

Shuri: não sei descrever bem mas parece que o seu ADN está mudado, ves essas partículas?

Ela me mostra no holograma, partículas ao redor das minhas células, são brancas e se conectam com as minhas células aos poucos.

Maya: o que está acontecendo comigo? Estou morrendo?

Shuri: nada disso, pelo contrário, você está despertando seus poderes abençoado por Bast, eles vão aumentando a cada dia, tens de praticar e contar para meu irmão.

Ela diz desligando tudo e me olhando seriamente.

Maya: eu sei, mas já estamos a um bom tempo sem confusão, queria paz.

Shuri: se não lhe contares e ele descobrir sozinho a tua paz não vai voltar tão cedo.

Verdade.

Maya: está bem, vou contar está noite.

Shuri: ótimo, agora vai quero trabalhar.

Ela diz me empurrando de leve.

Maya: aí não é assim que se trata a sua rainha.

Shuri: desculpa sua alteza, faça me o favor de sair do meu laboratório se faz favor.

Ela diz fazendo uma reverência.

Maya: hahahahaha, engraçada, chau to indo.

Shuri: chau cunhada.

Saiu do laboratório e vejo uma nave a minha espera e duas Doras Milajes, as mesmas, quando me vêm fazem uma reverência, eu faço o mesmo e subimos para a nave. Passaram-se 2 minutos e chegamos ao palácio, vou para dentro mas não encontro T'Challa, vejo Ramonda a conversar com uma Dora.

Maya: oi, com licença.

Ramonda: oi querida.

Ela diz me olhando, a anciã cumprimenta e sai para nos deixar falar.

Maya: Ramonda, veio T'Challa e as crianças?

Ramonda: ahm, sim eles devem estar no jardim.

Maya: obrigada, e está muito gira , o vestido está lindo em você.

Ramonda: obrigada querida.

Eu vou na direção do jardim e ela vai noutra direção. Vejo T'Challa e as crianças na relva e mais...uma..pantera?!

Pantera negra e a sua deusa panteraOnde histórias criam vida. Descubra agora