12-Capítulo: Wakanda parte 6

634 40 3
                                    



⚠️Um recadinho para⚠️ IsaLisboacf, eu não tenho como responder comentários, mas para deixar claro que se eu pudesse eu responderia todos os teus comentários, quando vejo os teus comentários só me dá mais vontade de escrever, eu não consigo por causa do meu e-mail, já tentei trocar mas não dá, então, vim aqui e resolvi escrever para você. beijos😘 e obrigada para quem está a votar também e bom capítulo, esse é muito longo ⚠️mais de 3000 palavras.⚠️


Maya

Já faz um tempo que a reunião acabou e os anciões foram embora eu sai às escondidas para buscar algumas coisas da Shuri vou me encontrar com eles nas montanhas de M'Baku estou a passar pelo palácio até que Okoye me vê, eu tento disfarçar e continuo o meu caminho, mas ela me trava.

Okoye: a onde é que a senhorita pensa que vai?

Maya:...preciso de..espairecer, com essa confusão toda eu nem consegui descansar...então vou caminhar na floresta depois volto..

Okoye: você não pode ir assim, e depois, o rei vai ficar zangado.

Maya: mas nem caminhar eu posso.

Okoye: com esse vestido...não. A onde realmente vás?

Maya: eu já disse que vou passear. Se não estaria agora com o meu fato mas não tenho como podes ver com esse vestido bem solto.

Roupa:

Okoye: ok, mas tenho que mandar alguém acompanhar você, vou ali e já volto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Okoye: ok, mas tenho que mandar alguém acompanhar você, vou ali e já volto.

Ela vira as costas e eu pego o saco das coisas que estava num arbusto, sim eu escondi num arbusto. Agora estou a correr para ficar mais longe do palácio.

Já estou nas montanhas e faz muito frio, já troquei de roupa e coloquei uma calça camisola de mangas compridas um casaco e uma manta que tirei do palácio, elas aquecem muito bem. Vejo um grupinho de pessoas, devem ser eles , chego perto sem eles me verem e digo.

Maya: oi, cheguei.

Shuri: Maya..

Ela vem e me abraça, soltando algumas lágrimas e eu também.

Nakia: como é que conseguiste sair do castelo?

Maya: Okoye me travou mas eu dei umas desculpas que iria a floresta ela disse que mandaria alguém me acompanhar, enquanto ela foi buscar a pessoa eu fugi. Eu também não aguentava mais ficar naquele palácio com Erik, muito menos com meus pais.

Ramonda me olha confusa.

Shuri: o que aconteceu?

Maya: parece que lhes lavaram o cérebro, eles parecem que gostam do Erik, mesmo depois de tudo o que ele fez, na verdade, quase todos do conselho estão do lado dele, ele quer iniciar a terceira guerra mundial, contra o mundo todo.

Pantera negra e a sua deusa panteraOnde histórias criam vida. Descubra agora