T'Challa
Já faz um tempo que Maya se foi, e nós ficamos a criar um plano até que M'Baku interrompe.
M'Baku: já terminaram?
Nós olhamos para ele
M'Baku: é sério...já terminaram?
T'Challa: poderiam deixar-nos um momento?
Eles saem e eu fico.
T'Challa: obrigada.
M'Baku: tinha uma dívida contigo. Uma vida por outra vida. Agora estamos quites.
T'Challa: eu só peço uma coisa...deixa a minha mãe ficar aqui, enquanto lutamos contra N'jadaka por favor.
M'Baku: ela estará segura eu prometo.
T'Challa: sabes...seria bom ter um exército também.
Ele ri levanta e diz.
M'Baku: aposto que sim, mas não. Não darei nenhuma vida Jabari por tua causa....
T'Challa: por nossa causa...é pelos nossos..
M'Baku: pelos nossos? És o primeiro rei que vem aqui à séculos. E agora vens e falas sobre nossos.
T'Challa: não posso falar pelos reis passados. Mas um inimigo está sentado no trono neste momento. Ambos conhecemos o poder do vibranio, se Kilmonger controlar. Achas que ele vem atrás de quem?
M'Baku: não te ajudaremos...
Maya
Estamos agora a sair do laboratório de Shuri. E o Erik não para de me levar de um lado para outro.
Maya: já chega.
Paro, Erik e os outros me olham confusos.
Maya: olha, estou cansada de me levares de um lado para o outro eu tenho pernas...obrigada, não me olhem com essas caras se fossem vocês no meu ligar fariam o mesmo.
Andamos até chegarmos numa mesa cheia de armas e Erik analisa.
W'Kabi: os nossos espiões de Nova York, Inglaterra e Afeganistão entre outros, disseram que já estão prontos para atacar se não, os estrangeiras atacaram primeiro.
Erik: nós atacaremos primeiro...vejam só essas.
Ele diz admirando uma lança feita de vibranio com detalhes azuis, mas também..
Erik: um cano sónico portátil que pode deter um tanque. Indetectável pelos detetores de metal.
W'Kabi: e temos vários desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera negra e a sua deusa pantera
FanfictionUma mulher que não sabe da sua origem Um homem que está a procura da sua amada que lhe foi prometido desda barriga Um homem que está a procura de vingança e que quer a sua amada de volta Um pai protetor que não vai deixar a sua filha sair da sua vid...