Maya
Bem depois de ficar dois dias na casa dos meus pais em Viena eu contei para o meu pai que estou grávida e ele surtou mas ao mesmo tempo feliz sabendo que será avô, pedi-lhe para não comentar com T'Challa, ainda não contei, meu pai também não gostou de que minha mãe ter contado sobre minha irmã que está a caminho mas lhe explicamos que eu já tinha dado conta.
Surgiram algumas coisas e tivemos que voltar para Wakanda mas antes chamaram-me para uma missão no Kenia. Tive que passar no laboratório da Shuri para pedir-lhe uma...coisinha.Estou agora a caminho do laboratório da Shuri. Vejo ela nas suas tecnologias a criar mais e mais.
Maya: oi Shuri.
Ela olha para mim e vem me abraçar.
Shuri: oi cunha, então como estás?
Maya: bem...muito bem e tu?
Digo caminhando com ela até a mesa onde ela estava a trabalhar
Shuri: também. Então aconteceu alguma coisa com o fato para viris até aqui?
Maya: não, não aconteceu nada...mas eu queria te pedir algo.
Ela me presta mais atenção, fico nervosa mas, aí vai.
Maya: tens alguma coisa que proteja alguma das partes do meu corpo, em quanto estou a lutar?
Shuri me olha como se tivesse quatro cabeças.
Shuri: mas o teu fato protege-te..
Maya: eu sei mas não a cem porcento.
Shuri: ok...para quê essa segurança toda?
Maya:...eeh só segurança mesmo nunca lutei fora das Américas e não se sabe o que vem não é? E é de noite.
Dou um sorriso.
Shuri: o quê que foi tens um osso quebrado ou...
Maya: nãooo...se fosse isso vocês me curariam rápido, é só mesmo proteção sabe..nunca é demais.
Shuri:ok neh,...deixa ver o que tenho, tens de dizer qual é o sítio específico que queres proteger.
Ela olha para mim à espera de uma resposta.
Caramba e agora? Vou ter de lhe contar. Respiro fundo e começo.Maya:é para....é para proteger a minha barriga..
Não demora para Shuri entender ela deixa cair o tablet que estava em suas mãos que me faz assustar mas ela só fica parada olhando para a minha barriga.
Shuri: mentira...eu...eu vou ser...
Ela não termina de falar e é interrompida pela Okoye e T'Challa.
Okoye: quê que se passa aqui?
T'Challa: ouvimos um barulho ao chegar aqui.
Shuri: é que...
Não deixo ela terminar e tapo sua boca ficando perto de seu ouvido e sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera negra e a sua deusa pantera
FanfictionUma mulher que não sabe da sua origem Um homem que está a procura da sua amada que lhe foi prometido desda barriga Um homem que está a procura de vingança e que quer a sua amada de volta Um pai protetor que não vai deixar a sua filha sair da sua vid...