Maya
Assim que me distanciei delas e fui ver algumas coisas da da outra parte do laboratório.
Depois de um tempos vendo como minha cunhada tem talento sinto mãos ásperas na minha cintura. E já sei quem é.T'Challa: o que minha esposa faz aqui sozinha ?
Diz ainda me abraçando de trás.
Maya: vendo algumas das novas invenções de sua irmã. Porquê? Não posso ficar sozinha?
Digo me virando agora encarando ele e ele continua me segurando.
T'Challa: claro que podes meu amor, só pensei que estarias com seis pais.
Maya: sim, bem, eu vivi 22 anos com meus pais, depois conheci vocês e visitei a poucas semanas e fui passear o dia todo com eles, sim senti saudades mas já passamos muito tempo juntos quero que minha mãe conheça minha sogra o qual elas têm muito em comum e meu pai e a Shuri também, quem sabe descubram novas coisas juntos, então deixei eles se conhecerem.
T'Challa: então temos mais tempo para nós.
Ele diz me dando selinhos e eu sorrio com isso.
Maya: então vamos, nunca mais passeamos.
T'Challa: não estás cansada?
Maya: estou sim, mas quero passear contigo.
T'Challa: que tal fazermos um piquenique no jardim do palácio?
Maya: que ótima ideia.
Abraço ele, pego sua mão e puxo até o elevador e subimos para uma nave indo para o palácio.
......................................................................................
Estamos agora no jardim a comer e a conversar, T'Challa está deitado com a cabeça no meu colo a conversar com o bebé.Maya: amor, ele ainda é muito pequeno.
T'Challa: eu sei, mas posso conversar com o meu filho ou filha não?
Maya: ok, ok, não interrompo mais.
Ele continua e eu riu e como algumas ucas e morangos, vejo meus pais, Ramonda e Shuri vindo pra qui, aviso T'Challa.
Ele se recompõem e eles se aproximam.
Ficamos a conversar entre risos e histórias.Maya: sim, fui eu que desenhei a torre Stark Shuri. Bem, eu desenhei a torre mas meu pai inventou de colocar seu nome lá para mostrar que pode.
Todos riem menos meu pai.
Tony: em minha defesa eu já tinha em mente fazer algo do género com o meu nome, como se tivesses lido minha mente tu desenhaste a torre.
Pepper: com 5 anos.
Todos olham para mim.
Shuri: 5??? Meu Deus és mesmo uma Stark.
Todos riem.
Maya: vou levar como um elogio.
Ramonda: como assim?
Maya: os Starks são, locos, competitivos e não sabem perder além dd serem génios.
Pepper: a quem o dizes, tive que lidar com dois deles.
Todos riem menos eu e meu pai.
Tony e Maya: não teve graça.
E eles riem mais, eu e meu pai nos olhamos e rimos com eles.
Passado algum tempo ali. Começou a escurecer então decidimos arrumar tudo e entrar mas vejo pessoas que não queria ver hoje nem nunca mais...... "meus pais".
Abayomi: ora, ora se não é a ladra de filhas.
Pepper vira para eles e olha com desprezo.
Pepper: ora, ora se não é a pessoa mais desprezível desse mundo.
Todos seguram o riso mas eu não.
Abayomi: como te atreves a estar do lado dessazinha?
Maya: dessazinha não minha querida, ela é minha mãe, Pepper Pots Stark, se não conheces, muito provável que conheças, ela é uma empresária conhecida internacionalmente.
Ela me olha com desdém e surpresa, mas não abaixa a cabeça. O marido dela, sim, marido dela, eu não sei muito bem, eu não converso muito com ele. Enfim, ele não fala nada só observa.
Abayomi: você não pode falar assim comigo eu sou sua mãe e não te ensinei assim.
Pepper: claro que não, fui eu que a ensinei a responder pessoas como você.
Todos riem, até Ramonda.
Abayomi: você nem deveria estar aqui mas enfim, temos que conversar.
Maya: depois. Estou com a minha família então, chau, chau.
Abayomi: vamos embora agora.
Ela puxa seu marido que despede com a cabeça.
Suspiro e entramos para o palácio.
Pepper: eu detestei ela.
Minha mãe diz subindo as escadas com meu pai indo para o quarto deles e nós vamos atrás. Para o nosso quarto.
Ela vai até o quarto a reclamar sobre Abayomi.
Eu e T'Challa vamos até o nosso quarto.T'Challal: o nosso dia foi incrível.
Ele diz deitando na cama.
Maya: foi até aquela cobra aparecer neh.
Falo deitando ao lado dele me aconchegando para dormir.
T'Challa: mas foi, isso é que importa.
Diz me beijando e me abraçando metendo a mão na minha barriga.
Maya: feliz noite meu amor.
T'Challa: feliz noite minha rainha
Desculpem pelo meu desaparecimento eu tinha muita coisa para fazer sem contar que estou com poucas ideias, mas me desculpem a sério, vou escrever esse fim de semana inteiro para vocês. Se quiserem podem dar ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera negra e a sua deusa pantera
FanfictionUma mulher que não sabe da sua origem Um homem que está a procura da sua amada que lhe foi prometido desda barriga Um homem que está a procura de vingança e que quer a sua amada de volta Um pai protetor que não vai deixar a sua filha sair da sua vid...