17|Happy New Year, Dad

96 5 2
                                    


O capítulo de hoje é um flashback.

Não se esqueça de deixar uma estrelinha, e comentar. 🌟

Nos vemos nas notas finais.
Boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

  Era véspera de natal quando a vi em frente à sua casa esperando por seu pai.

  A garotinha parecia pensativa, mas seu olhar sempre esperançoso quando algum carro virava a esquina, e tornara-se triste a cada vez que passava reto por nossa rua.

  Eu havia me mudado há duas semanas, e todos os dias via ela brincando com seu pai pela janela. Eles pareciam felizes, mesmo que pareçam ser apenas os dois.

—Filho, por que não vai até lá e a chama para jantar com a gente? Está muito frio, eu posso avisar os pais dela depois. —Minha mãe sugeriu acariciando minhas costas enquanto estava ajoelhado na cama com os braços apoiados na janela.

—Eu não sei se ela vai querer.

—Não vai saber nunca se não for até lá e perguntar! Se ela não quiser, está tudo bem. Apenas peça para ela esperar em casa pois lá fora é perigoso.

—Eu ainda estou aprendendo coreano, mamãe. Se eu falar algo errado eu posso acabar magoando ela. —Deitei minha cabeça em meus braços ainda observando a garotinha lá fora, e ouvi minha mãe rir anasalado.

—Você é muito inteligente, sei que é capaz de se comunicar bem, e se falar que viemos da China sei que ela irá entender.

—Se eu não for ela vai morrer de frio, não é? —Perguntei agora olhando para minha mãe, e ela apenas concordou com a cabeça.

  Em um pulo saí da cama indo em direção ao armário para colocar roupas mais quentes. Aproveitei para pegar uma touca a mais, já que ela não parecia agasalhada o suficiente para a temperatura que estava fazendo lá fora.

  Antes de sair pela porta, minha mãe me ajudou a colocar um casaco mais pesado, em seguida abriu a porta e deu um pequeno impulso em minhas costas, me encorajando a ir até a garota que estava agachada olhando para o chão.

—Você consegue! —Mamãe falou e eu comecei a andar, mas parei antes de atravessar a rua, olhei para trás vendo a mais velha assentindo para mim com um sorriso.

  Não havia movimento na rua, mas as luzes das casas estavam acesas provavelmente para algum jantar em família ou algo do tipo, mesmo que eu tenha ouvido minha tia falar um dia que o natal na Coréia é algo para ser passado em casal.

  Para mim o natal tem que ser passado com quem amamos, e isso não se limita apenas a casais.

—Você não está com frio? —Perguntei agora tendo a atenção de minha vizinha voltada para mim um pouco assustada por não ter me visto chegar.

—Um pouco. Mas eu tenho que esperar o meu pai. —Sorriu gentilmente.

Eu estava impressionado, pois ela não parecia se abalar pelo frio.

Primeira impressão: Ela é mais forte do que parece.

—Como é seu nome?

—Eu sou S/n Walker, e você? —Levantou e estendeu a mão.

—Meu nome é...Me chama de Jackson, eu sou da família Wang. —Hesitei um pouco, para mim isso não é um cumprimento comum entre crianças. Mas apertei sua mão.

—Ah! Que legal, você veio da China. —Além da aparência, o sobrenome também não me deixava mentir.

—Sim, eu sou de Hong Kong.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Bts- StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora