6| Help!

223 15 3
                                    


"Seja mais cautelosa da próxima vez, Walker! Ou poderá perder o emprego. -M"

-Quem pode ter sido o engraçadinho que entrou na minha sala pra colocar isso aqui? —Resmungo sozinha.

  Fecho o livro e me abaixo para recolher os cacos que restaram da minha xícara, mas acabo cortando a mão, murmuro pela dor assim ouvindo duas batidas vindas da porta. 

-Pode entrar —Falo de olhos fechados esperando a dor passar.

-Senhorita Walker, o que houve? Aí meu Deus!! —A funcionária da empresa diz em desespero já com um carrinho de utensílios para limpeza a mesma pega as coisas necessárias para começar a limpar, e eu me levanto com um pouco de sangue pingando no chão, tento esconder minha mão em meu casaco. -Isso é sangue? 

-Érr...—Gaguejo- tá tudo bem... 

-O que tá acontecendo? Eu ouvi um barulho de lá da minha...—Jackson diz entrando mas para de falar assim que vê um líquido vermelho escorrendo de dentro do meu casaco e eu me xingo mentalmente por não conseguir esconder. -Você se feriu (S/N)?? 

-Foi só um cortinho, nada demais!      —Digo na intenção dele não querer ver, mas é claro que foi em vão.

-Deixe-me ver —Reviro os olhos e mostro minha mão, vejo Jackson arregalar os olhos.

-Vai entrando no meu carro que eu vou ali avisar o Jin que vamos precisar ir ao hospital...E sem retrucar, mocinha -O mesmo saiu da sala e eu bufei.

 Com a mão que estava boa peguei o livro e guardei na minha bolsa, fui andando em direção a saída da empresa recebendo muitos olhares, a funcionária ia limpando onde eu ia passando, até que chego no carro e vejo o mesmo ser destravado automaticamente olho para trás e Jackson está vindo até mim, logo em seguida abrindo a porta do carro, entro no automóvel, o loiro dá a volta no mesmo e entra logo se virando para pegar sua blusa no banco de trás, ele segura minha mão com cuidado e enrola na blusa que era enorme por sinal, para estancar o sangramento, e sem mais delongas dando partida.

-Me desculpe por sujar tudo de sangue —Falei um pouco sem jeito.

-Não precisa se desculpar por isso pequena, só não quero que pegue alguma infecção por ter um ferimento aberto -O mesmo responde.

-Você é como um irmão pra mim, eu agradeço por se preocupar —Ele estava concentrado no caminho que percorriamos, mesmo assim pude ver seu sorriso sendo aberto no canto de sua boca e eu sorri também agora focando na janela.

  O silêncio se fazia presente, então me vieram lembranças sobre a tal carta, lembrei-me também de que se não fosse por isso talvez eu nem estivesse machucada, mesmo que eu ache que tenha sido algo banal. Eu sabia que se Jackson visse não deixaria passar batido, por isso escondi a mão em meu casaco, apesar ter sido em vão.
 
  Desde que conheço ele, o mesmo sempre foi como um irmão pra mim, ele era o único que celebrava meu aniversário, que tinha a capacidade de me criticar sem ter medo de ser demitido, o único que me ajudava.
 
Eu não tenho muitos amigos, não posso chamar o pessoal da universidade assim pois, quando resolver isso nunca mais os verei, se eu tiver sucesso nesse caso terei a oportunidade de mudar de país, talvez eu vá mesmo para Londres ou para o Canadá, nossa empresa agora está se aliando as empresas internacionais. 

-(S/N)?? —Sou desperta de meus devaneios com Jackson estalando os dedos em minha frente.

-Chegamos? —Pergunto um pouco confusa.

-Ufa! Que susto Walker, pensei que você tava desmaiada de olhos abertos —Ele dramatizou com a mão sobre o peito.

-O QUE?? —Franzi o cenho ainda sem entender enquanto saio do carro.

Imagine Bts- StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora