"Você se surpreende ao perceber o quanto pode suportar...você querendo ou não me pertence!" -M
Eu não posso deixar que isso atrapalhe meu emprego, mas também não posso ser ameaçada dessa maneira. O que devo fazer? Contar para alguém ou permanecer em silêncio?
Em um ato rápido, fecho a porta e tranco com a chave. Minha respiração era cada vez mais precisa, o desespero tomava conta de mim, acompanhado do medo que causava arrepios em minha espinha. Resolvo tomar meu café da manhã, mesmo estando sem fome, eu precisava estar bem para continuar investigando o caso do Sr. Park.
Fico olhando para aquele buquê, e sinto uma forte tontura invadir minha cabeça, fecho os olhos tentando normalizar meu estado.
- Isso não pode continuar assim... —Sussurrei sentindo uma lágrima escorrer por toda extensão da minha bochecha.
Me lembro do que Hoseok havia falado e ligo para o mesmo desesperada no telefone fixo, já que meu celular tinha sido deixado na casa daquela mulher nojenta.
Entretanto, logo me recordo de que ele deveria estar em horário de aula.
Olho no relógio da parede e vejo que o intervalo ainda não tinha começado.
Eu estava usando uma blusa de Seokjin que por sinal ficava enorme em mim, pois, não tinha nenhuma outra roupa aqui, e provavelmente aquelas que usava no dia do meu resgate, já estavam no lixo há muito tempo.-Acho que ele não se importaria se eu usasse mais uma de suas blusas...
Assim, dou passos rápidos até seu quarto e ao chegar no cômodo, encontro mais duas portas, uma provavelmente era o banheiro, e a outra deve ser o closet.
Entro no closet a procura da blusa, mas algo me chama a atenção. Era uma caixa azul marinho, minha curiosidade me fez colocar a mão na mesma, afim de abri-la, porém, logo me lembro de que estava correndo contra o tempo.
Pensei que suas roupas fossem só sociais, mas me surpreendi ao ver que estava enganada. Pego um moletom rosa pastel que cobria metade das minhas coxas.
- Aish (S/N)!!! Você está louca de sair assim —Fecho os olhos e o medo retorna, me fazendo sair as pressas daquele closet.
Já ia saindo do apartamento, quando abro a porta e dou de cara com uma mulher prestes a colocar a chave na fechadura. Dou um grito pelo susto e a mulher arregala os olhos paralisada, coloco a mão em meu peito enquanto fecho os olhos para tentar normalizar minha respiração.
- Oh! Me perdoe pelo susto, senhora —A mesma fez uma reverência.
- Não precisa se desculpar, está tudo bem! —Forcei um sorriso, envergonhada pelo grito que acabei de dar.
- Senhor Seokjin me pediu para lhe entregar isto —Era um envelope. Ela provavelmente é a mulher que trabalhava no apartamento dele.
- Muito obrigada, se ele chegar primeiro, por favor avise que eu fui até a universidade resolver umas coisas —Pedi e ela apenas assentiu.
- Se me der licença, eu preciso adiantar umas coisas por aqui —A mesma sorriu e reverenciou, logo em seguida indo para a cozinha.
Saí de lá, dei alguns passos até o elevador, assim apertando o botão para chamar o mesmo. Logo que as portas foram abertas, adentrei o elevador, havia um senhor por volta de seus 60 anos, com roupas sociais, uma maleta executiva e óculos escorregando de seu rosto. Assim que me vê, seu olhar para em minhas pernas e ele ajeita seus óculos. Me sinto enojada com aquilo, então tento puxar o moletom um pouco para baixo, na tentativa de cobrir mais minhas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bts- Stalker
Mystery / Thriller(S/n) Walker, é uma garota de 19 anos que já tem sua vida feita por completo. Seu pai era um grande detetive bem renomado em toda a Coréia, mas é claro que não se pode revelar os funcionários e nem o local de sua empresa. Após sua morte que por sin...