1|Begin

856 33 1
                                    

E cá estou eu novamente, em uma festa da família Park, não como convidada, estou aqui para vigiar eles.
Sou uma detetive, fui contratada há duas semanas atrás pelo Sr. Kim Namjoon, ele está desconfiado de que o Sr. Park está fazendo transferências de sua empresa para o cofre da família, e minha missão aqui é descobrir se realmente é verdade, e em que lugar da casa está escondido o cofre. Vejo um casal de adolescentes se aproximar e logo me escondo atrás de uma moita.

-Poderiamos estar fazendo algo muito mais divertido se não fosse por essa festa chata, monótona e cheia de idosos. —Dizia a loira.

-Idosos que podem comprar nossa vida facilmente, até mesmo nossas almas —O garoto riu anasalado enquanto se aproximava da moça e pressionava a mesma contra a parede apalpando-a.

-Para Sehun! Se aquele velho caquético ver a gente, diga adeus ao nosso futuro dinheiro —Ela o repreendeu e o tal de Sehun fez bico.

-Não faz assim comigo, meu bebê — Dizia ela com uma voz irritante, então ela deu um selinho nele.

-Sana! Achei você, bela dama —Um senhor chamou a garota que se separou rapidamente de Sehun.

-Oh! Sr. Lee —Ela abriu um sorriso falso.

-O que faz aqui, querida? Vamos para a festa nos divertir um pouco —A loira passou o braço dela no do Senhor e foram andando em direção a festa, porém, no meio do caminho ela olha para trás e faz cara de nojo, Sehun responde com uma risada baixa.

  Espero alguns minutos até o garoto sair, ajeito minha câmera, vou até um lugar com a visão mais privilegiada.

-Tomei a iniciativa certa! —Exclamo baixo e sorrio ao ver que Sr. Park estava conversando com um homem suspeito.

  Tiro algumas fotos, pego meu celular colocando no modo gravador de voz.

-Tenho alguns negócios da empresa para resolver amanhã em Seattle —Sr. Park falava para o homem enquanto segurava um copo de Whisky.

-Viaja que horas? —Eles já pareciam amigos bem próximos.

-Às nove e meia —Então o homem olhou no relógio em seu pulso direito e disse:

-Agora são oito e quinze...ah! Preciso que me traga uns papéis por favor, o Elliot disse que sua empresa está perdendo lucros, e como seu administrador tenho que cuidar de algumas coisas por aqui já que você não vai estar no país —Ótima noite, já descobri algumas coisas, ainda não tenho material suficiente, porém, está tudo nos conformes.

-Okay, a empresa está indo de mal a pior, mas logo vamos recuperar —Sr. Park respondeu esbanjando de sua positividade, o que me fez desconfiar ainda mais.

-Tão confiante que me assusta! —O tal administrador comentou e riu -Admiro você, Park!

-Tenho que ser bom e confiante no que faço, se formos negativos, nada sairá bem —Ele sorriu gentilmente- Ah! Sem falar que, eu estou indo para Seattle justamente por isso

-Como assim? —Perguntou o empregado.

-Tem um empresário, meu amigo George, ele mora lá e quer fazer uma parceria com a empresa para ajudar nesse momento de crise. —Explicou ele.

Imagine Bts- StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora