11|I Missed You

124 7 3
                                    

"Você é minha única esperança."

- Esperança? Hope? —Ele perguntava surpreso.

- Yeah Hope!! —Ri um pouco alto e ouvi pedidos de silêncio.

- Vamos! Eles estão querendo estudar

(...)

  Andamos a procura de Jimin, pois, teria que devolver sua jaqueta.

- Jimin, obrigada pela jaqueta, mas eu já estou indo —Agradeci já lhe entregando a mesma.

- Nãoooo! —Ele gritou olhando para os lados enquanto amarrava a blusa novamente em minha cintura. -Pode levar, depois você me devolve —Ele sorriu nervoso.

-Tudo bem —Respondi ao entender o recado.

- Jimin, Jimin, Jimin, já descobriu o que o Hose... —Taehyung vinha correndo aos gritos, mas parou assim que nos viu. -E então, sobre o que estavam falando?

- Kim Taehyung!!! —Jimin pisou em seu pé o repreendendo.

- Aii!! Qual o problema? —Ele perguntou inocente.

- Não se intrometa na vida dos outros —O menor começava seu sermão.

- Mas foi você que...—Foi interrompido por Jimin novamente.

- Cala a boca! —Falou cerrando os dentes e Taehyung ergueu suas mãos em sinal de rendição.

- Não tá mais aqui quem falou...

- A Walker vai se mudar pro dormitório —Hoseok disse sorridente.

- Que ótimo! Vamos andar todos juntos como o melhor grupo daqui —Taehyung falava animado como uma criança.

- Quantos anos você tem, Kim? —Junior chegou de repente.

- Me deixa, não posso mais ser feliz não? Credo! Que mau humor terrível o de vocês —O garoto fechou a cara.

- Tudo bem, Taehyung! Vamos andar como o melhor grupo da universidade —Tentei parecer animada.

- Ela me entende —O mesmo falou e em seguida pousou seu braço sobre meus ombros, que foi retirado por Park Jimin.

- Desse jeito você vai assustar ela, Alien —Ele comentou rindo baixo, nos fazendo acompanhá-lo.

- Eu odeio que me chamem assim —Choramingou como uma criança birrenta.

  Depois disso fui resolver os assuntos do dormitório, acho que me sentiria melhor aqui mesmo. Tenho que passar na empresa para avisar o Seokjin e agradecer por tudo que ele fez por mim.

   Sinto que contar sobre as ameaças para Hoseok foi uma ótima idéia.
  Quando tudo havia sido resolvido, já estava prestes a ir até a empresa, mas ao parar esperando o semáforo, olhei em direção ao enorme outdoor digital que estava indicando as horas e a temperatura. 18:45!!! Seokjin não estava mais na empresa, e lá vou eu novamente, andei rapidamente afim de chegar enquanto ainda estava um pouco claro. Adentrei o edifício ofegante e me apoiei nas paredes.

- Boa noite, senhorita! Está tudo bem? —O porteiro perguntou preocupado.

- Oh! Boa noite! Eu estou bem, só...estou um pouco cansada —Sorri forçado, tentando normalizar minha respiração.

  Fiz uma pequena reverência e andei até o elevador, apertei o botão para chamar o mesmo.

- Oi —Disse um garoto ocidental que também esperava pelo elevador.

- Ah...oi —Tentei parecer simpática.

- Eu acho que te conheço de algum lugar —Seu olhar me analisou de cima a baixo -Já entendi! Você é a garota que estava causando polêmica na universidade hoje por estar vestida assim...ou Talvez...menos que isso —Ele apontou para a jaqueta.

Imagine Bts- StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora