🦋•Capítulo 5•🦋

425 30 90
                                    

Boa leitura!

.

Girlfriend POV's

.

A aula acabou e me despedi dos meus amigos. Eu ia seguir meu caminho pra casa, mas vi S/n cabisbaixa andando pelas ruas. Coitada, ainda estava assustada por causa do que aconteceu mais cedo.

Cheguei perto dela, a mesma olhou para mim e vi que estava chorando. Eu a abracei, eu estava com muita pena da minha amiga.

S/n- Eu tô com medo...

Girlfriend- Eu sei, mas não se preocupa, eu tô com você. Se você quiser pode ficar na minha casa essa noite.

S/n- Hmm... Se não for muito incômodo.....

Seguimos andando para minha casa, o caminho inteiro foi eu confortando S/n, que já estava começando a se sentir melhor.

Chegamos em casa.
Com meus pais sentados na sala assistindo tv

Girlfriend- Oi pai! Oi mãe! Essa aqui é minha amiga S/n, vocês não se importam que ela fique aqui essa noite né?

MM- Oi querida! Claro que não nos importamos, aliás, olá S/n! - Minha mãe falou sorrindo, S/n já conhecia meus pais por conta de sua fama, mas nunca tinha os visto de perto.

S/n- Oi! - S/n parecia um pouco nervosa.

DD- Ah oi filha, quem é essa? Sua amiga? - Meu pai não havia prestado atenção no que eu disse, o que me deixou um pouco estressada.

Girlfriend- Sim pai... - Dei um longo suspiro e puxei S/n para o meu quarto.

S/n- Seus pais parecem ser legais, as vezes. - A de olhos C/o (cor dos olhos) sorriu de leve e se sentou na minha cama.

Girlfriend- É, as vezes. Enfim, vou tomar um banho, me espera aqui. - disse enquanto entrava no banheiro, S/n assentiu com a cabeça. Fechei a porta e fui tomar banho.

.

S/N POV's

.

Girlfriend foi tomar banho e eu fiquei lá, sentada na cama dela, observando o quarto dela. Era um quarto simples, mas muito bonito e organizado.

Eu olhei para uma prateleira, e algo ali tinha me chamado atenção. Eu me levantei e olhei de perto. Eram vários porta-retratos com fotos de Girlfriend com muitas pessoas. Com seus pais, comigo e com Carol, com Boyfriend, com Sarvente e muitos outros. Ela parece ser amiga de muita gente.

Ouvi a porta do banheiro sendo aberta, vi Girlfriend com uma toalha na cabeça.

Girlfriend- Gostou das fotos? - A ruiva me deu um sorriso doce.

S/n- Sim, você realmente gosta das pessoas né?

Girlfriend- Sim - Ela fez uma pequena pausa - enfim, acho melhor você trocar de roupa, eu te empresto uma minha.

~ Meu coração é apenas seu - Senpai x Leitora! ~Onde histórias criam vida. Descubra agora