🦋•Capítulo 4•🦋

435 38 125
                                    

Boa leitura!

.

S/n POV's

Muitas garotas, muitas garotas mesmo estavam me encarando. E eu já estava me sentindo incomodada com isso, eu tentei ir para a sala, mas as fangirls vieram para cima de mim. Eu tava me sentindo tipo o Senpai, mas eu estava recebendo ódio ao invés de amor.

Eu recebia xingamentos, insultos, ameaças e muitas outras coisas. Eu estava há uns 15 minutos naquela situação, até que senti uma mão agarrando meu braço e me levando para outro canto. Bem longe dali.

Olhei e era Girlfriend, que logo me encarou com uma cara séria.

Girlfriend- Tá bom, agora me explica o que aconteceu para você se meter nessa? - ela cruzou os braços.

S/n- Bem.... Digamos que eu e o Senpai estamos namorando e elas descobriram de alguma forma.... - disse sem graça e com um leve rubor formado em meu rosto.

Girlfriend- A..... Ok. - ela deu de ombros e me puxou para a sala de aula. Em que ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios até a aula começar.

/uma quebra de tempo super top/

Eu saí da sala de aula conversando com Girlfriend, Boyfriend, Senpai e algumas outras pessoas. Estávamos conversando até que eu tive que ir ao banheiro. Pedi licença a eles e saí.

Entrei no banheiro e não tinha ninguém, um pouco estranho, já que o banheiro feminino geralmente está cheio. Mas ignorei e usei do mesmo jeito. Eu lavava minhas mãos até que percebi algumas facas e tesouras ali por perto.

S/n- Tá legal, isso tá muito estranho... - falei um pouco assustada com aquilo.

Fui sair do banheiro e senti algo puxando meu cabelo. Caí no chão e vi Emma, a garota que sempre tinha que fazer questão de me humilhar desde a infância.

(Nota da autora- GENTE NÃO É A EMMA DE TPN KAJSKRKEMDKAMAK)

Emma- Olha aqui se não é a nossa querida S/n - ela disse com um sorriso maldoso em seu rosto.

S/n- O que você quer comigo Emma? Já não acha que já aprontou demais comigo? - Me levantei e Emma puxou uma faca e a apontando para mim.

Emma- Não quero você perto do Senpai, você sabe o quanto eu amo ele. - A de olhos roxos falou um pouco triste. Mas obviamente estava mentindo.

S/n- Você nunca o amou! E por que que você nunca me deixa em paz? - eu já estava irritada, mas ao mesmo tempo com medo de ela fazer alguma coisa.

Emma- Porque você sempre me atrapalhou, S/n. Você SEMPRE esteve no meu caminho, e alguma hora eu teria que fazer algo. - ela encostou a faca na minha bochecha, quase me cortando. Ela já estava prestes a fazer isso. Quando Carol entrou no banheiro.

Agradeci a Deus por ela ter chegado no momento certo. Carol parecia confusa, mas ao mesmo tempo assustada por causa daquela situação.

Carol- MAS O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - Ela gritou assustada.

Emma- E-e.... Nada de mais... - Emma ficou nervosa e saiu correndo do banheiro, mas antes de sair, me olhou irritada.

Eu me agachei, estava processando o quê havia acontecido naquele momento. Carol chega perto de mim me ajudando a levantar.

Carol- Você tá bem? - ela me perguntou preocupada.

S/n- Tô sim, só um pouco assustada mesmo..

Eu e Carol saímos do banheiro, fui beber água e voltamos para onde estávamos antes.

Senpai- Você demorou muito no banheiro S/n, aconteceu algo? - Senpai arqueou uma sobrancelha. (Mc Mirella 🤨)

Boyfriend- É, e o que foi isso na sua bochecha?

Eu estava nervosa, quase chorando, mas contei a verdade mesmo assim.

S/n- Emma me prendeu no banheiro e fez esse pequeno corte na minha bochecha, se Carol não tivesse entrado na hora, ela poderia ter feito coisa pior.. - senti meus olhos se encherem de lágrimas, e Senpai me abraçou, para tentar me confortar.

Girlfriend- Eu sabia que a Emma fazia coisas horríveis com você mas não nesse ponto, depois vou ter uma conversinha com ela.

Carol- Sem violência, por favor.

Girlfriend- Aahhh, tá bom..








.








Voltamos para a sala e percebi Emma me encarando com um olhar mortal, ela só parou de me olhar quando a professora a chamou para responder uma questão.

Espero que ela não tente fazer mais nada contra mim..


꒷꒥ ' AYYYY MAIS UM CAPÍTULO!
Gostei muito desse, e já avisando que os próximos capítulos vão envolver muita treta entre a S/n e a Emma hein 😨 ꒷꒥ '

✩Dᴇɪxᴇ sᴜᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ ᴀǫᴜɪ✩

~ Meu coração é apenas seu - Senpai x Leitora! ~Onde histórias criam vida. Descubra agora