⚠️TW: VIOLÊNCIA⚠️
.
/Timeskip de dois dias/
.
S/N POV'S
Eu chegava na escola conversando com Carol e Girlfriend, nós fomos direto para sala porquê não queriamos nos meter em nenhuma briga envolvendo fangirls loucas ou uma rainha do drama.
Entramos na sala e nos sentamos, demorou questão de minutos para a aula começar.
Professora(to com preguiça de pensar num nome)- Alunos! Por favor, atenção aqui. Hoje nós teremos uma aluna nova, peço que POR GENTILEZA tratem ela bem. - É, nossa professora não gosta muito de nós. Mas, uma aluna nova? Espero que ela seja legal..
Uma garota de cabelos rosa e olhos de cor ciano entra na sala.
Professora- Apresente-se.
Cloud- Oi pessoal, meu nome é Cloud e espero que gostem de mim! - ela estava bem feliz, aparentemente.
Ela se senta ao lado do Senpai, que a cumprimenta de forma amigável. Percebi que ela ficou olhando e sorrindo para ele a aula inteira, o que me deixou um pouco desconfortável. Carol percebeu e me lançou um olhar de "Tá-tudo-bem-contigo?" e eu respondi com um olhar de "Não-muito-mas-eu-to-bem".
Nós tivemos um pequeno intervalo de 10 minutos, percebi Emma Conversando com Cloud, mas não me meti, com certeza ela vai usar a Cloud pra vontade dela.
/Timeskip :D/
A hora do intervalo chegou e nós saímos todos juntos, mas eu me sentei com Girlfriend e Carol enquanto os outros alunos corriam pelo pátio. Nós conversávamos normalmente até que Senpai se senta do lado da gente, começando a conversar. Eu sorria tanto que minhas bochechas doíam, Carol e Girlfriend notaram e me lançaram sorrisos maliciosos, o que me fez rir e ao mesmo tempo me sentir envergonhada.
NARRADOR POV'S
Emma conversava com suas amigas e contando algumas mentiras sobre S/n para Cloud na intenção tentar a colocar contra a mesma, o que deu certo certo..
Emma- ...Sem falar que ela sempre tem que fazer cara feia pra mim pra tentar me deixar com medo, mas isso nunca funciona! - disse a última frase dando uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Meu coração é apenas seu - Senpai x Leitora! ~
Fanfic•Nota da autora: por favor, não leve essa fic muito a sério, eu a escrevi em 2021 quando eu ainda estava no fandom de Friday night funkin (já saí do fandom). Provavelmente não irei mais atualizar a fic, porém ainda tem chances de eu postar mais algu...