🦋•Capítulo 3•🦋

519 40 81
                                    

Boa leitura!

.

S/N POV's

Depois daquele beijo, senti borboletas em meu estômago, muitas borboletas. Ele me encarava com aqueles lindos olhos azuis, aqueles olhos que sempre me deixavam louca.

(Autora- ALGUÉM ME AJUDA😭)

Senpai- Você não tem noção do quanto eu esperei por isso.. - ele fala enquanto acariciava meus cabelos.

Como já estava tarde, decidi que ia pra casa, Senpai me acompanhou até lá. E nos despedimos.

Senpai- Então, te vejo amanhã no colégio?

S/n- É... Tchau Senpai! - sorri enquanto acenava para o mesmo.

Senpai- Tchau!

Entrei em casa e a primeira coisa que vi foi minha irmã mais velha, Alice. Que por algum motivo parecia estar me esperando.

Alice- Tava saindo com o namorado é? - Alice perguntou num tom de deboche enquanto sorria de canto.

S/n- Tava sim, por que a pergunta? - falei com um sorriso relaxado em meu rosto, enquanto pegava um copo de água.

Alice- Espera um pouco.... VOCÊ TA NAMORANDO!? - Alice literalmente gritou surpresa por eu estar namorando.

S/n- Sim. E por favor, não grita, já tá tarde.

Alice apenas me olhou com uma cara de bunda e foi para o seu quarto. Me deixando sozinha na cozinha.

Também fui para meu quarto e entrei no banheiro, retirando minhas roupas e tomando um banho quente/frio (tu q escolhe amore KKKKKKK).

Saí do chuveiro e escovei meus dentes, coloquei meu pijama e me joguei em minha cama. Eu estava esgotada.

S/n- Até que o dia não foi tão ruim assim...

Logo depois que disse isso, eu caí no sono.

/Quebra de tempo super top😰/

Acordei de manhã com o INCRÍVEL som do despertador do celular, fui dar uma checada e vi que tinham mensagens da minha melhor amiga, Girlfriend! Abri a conversa e ela havia me dito o seguinte:

-------------------------

"Oi S/n, bom dia :)
Espero que você vá para o colégio hoje, meu namorado vem comigo e vai desafiar algumas pessoas em batalhas de rap, se você quiser também pode participar! Tchau<3"

E eu respondi:

Oii Gf, pode deixar que eu vou sim!
Daqui a pouco eu chego aí.

-------------------------

Desliguei meu celular e pulei da cama, escovei meus dentes e tomei um banho rápido, coloquei o uniforme e penteei meu cabelo.

Saí do meu quarto e vi Alice tomando café.

S/n- Bom dia! - eu disse enquanto pegava uma torrada.

Alice- Bom dia. - Ela falou num tom sério.

S/n- Vish, tá estressada hoje é? - eu comia minha torrada e arrumava minha mochila.

Alice- Não.. Só tô pensando mesmo.

Ela tá muito estranha, minha irmã não é assim, geralmente ela tá mais animada..

S/n- Ann.. Ok então... Tô indo, tchau. - Peguei minha mochila e saí correndo.

Alice- Tchau! - Ela gritou de longe.

Saí correndo a caminho da escola, mesmo que eu não esteja atrasada, prefiro chegar cedo.

Em pouco tempo cheguei no colégio, quando eu entrei, vi muitos olhos de garotas super irritadas comigo. Já sei exatamente o que aconteceu...

.


꒷꒥ ' Oii gente, mais um capítulo pra vocês<3 espero que tenha ficado bom. O capítulo deveria ser postado ontem, mas acabei tendo alguns problemas por causa dessas coisas de ano novo e também por quê o wattpad tinha excluído tudo o que eu tinha escrito. Mas tá aí!<3 ꒷꒥ '

✩Dᴇɪxᴇ sᴜᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ ᴀǫᴜɪ✩

~ Meu coração é apenas seu - Senpai x Leitora! ~Onde histórias criam vida. Descubra agora