Boa leitura!
.
S/N POV's
...Sim, eu sei que nós namoramos, mas foi tudo muito rápido e eu ainda não me acostumei (Tudo culpa da autora).
Autora- Não quebra a quarta parede, merdaKKKKKKK
S/n- NãoKKKKKKKK
Voltando...
Girlfriend- Heh, parece que teu namorado tá aqui, vai lá falar com ele.
S/n- Ann.... Ok. - Me levanto da mesa rapidamente indo em direção ao loiro. Digamos que eu estava um pouco nervosa, mas só um pouco.
Só que por algum motivo DO ALÉM eu dei a volta e sentei de novo.
Girlfriend- Sua idiota, vai logo falar com ele antes que vá embora.
(Autora- Tá parecendo eu com meus amigos KKKKKKKKK)
S/n- Eu não sei se eu consigo, AAAAAAAA - apoio minha cabeça na mesa e vejo Girlfriend se levantar.
Girlfriend- pois você vai falar com ele agora, deixa de ser besta e vai logo - falou enquanto me puxava e gentilmente me empurrava para perto do loiro.
Então respirei fundo, tomei coragem e cutuquei seu ombro.
Senpai- Hm?...Ah oi S/n! Tudo bem? - ele se vira e me cumprimenta com um sorriso doce.
S/n- Oi Senpai, tô bem sim e você? - por fora eu tava sorrindo e me mantendo calma, mas por dentro eu tava surtando e quase morrendo.
Olhei para trás e vi Girlfriend me dando um joinha e eu dei um sorriso nervoso pra ela.
Senpai- Eu..To bem sim; você me parece um pouco nervosa, aconteceu alguma coisa? - Ele tinha percebido, MAS QUE ÓDIO.
S/n- Nada, eu tô legal.. Mudando de assunto, veio aqui sozinho? - eu JURO que eu estava CHORANDO de raiva por dentro.
SENPAI POV'S
S/n estava agindo de forma estranha, mas tentei deixar isso de lado.
Senpai- Pra falar a verdade tô sim, já você pelo visto está com a Girlfriend. - Acenei para a mesma que retribuiu da mesma forma. S/n sorriu, parecia estar menos nervosa do que antes.
S/n- Já que veio sozinho, por que não se senta com a gente?
Senpai- Já que insiste, tudo bem. - sorri.
nós nos sentamos na mesa, Girlfriend sussurrou algo no ouvido de S/n, algo que eu não pude escutar (infelizmente).
(Autora- vazou Senpai fofoqueiro KSAKAKAKAKAKA)
S/n e eu começamos a conversar, enquanto Girlfriend mexia no celular como se nada estivesse acontecendo, aparentemente ela não se importava com nós dois ali.
/Quebra de tempo por quê eu quero/
S/N POV'S
Eu literalmente passei a manhã inteira passeando com Senpai e Girlfriend. Na verdade mais com o Senpai, já que a Girlfriend tava com a cara no celular, o que foi até bom já que eu queria conversar com ele.
Mas enfim, quando cheguei em casa vi que estava vazia, e pensei que minha irmã havia saído. Então aproveitei que estava sozinha para fazer minhas coisas, como meu dever de casa de ontem.
Então me sentei na mesa e peguei meu fone, e aí gastei 3 horas do meu dia por causa de um dever de casa (bem soft, eitw).
E quando terminei fui fazer algo pra comer já que eu pareco algum animal que não pode ficar sem comer por uns 10 minutos
(Autora- Parece eu KKKKKKK)
E o resto da minha tarde se resume eu assistindo filme por quê eu sou preguiçosa (:D).
꒷꒥ ' MEUDEUS QUE CAPÍTULO BOSTA JKKKKKKKKKKK
btw espero que tenham gostado desse pedaço de merda<3 ꒷꒥ '
✩Dᴇɪxᴇ sᴜᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ ᴀǫᴜɪ✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Meu coração é apenas seu - Senpai x Leitora! ~
Fanfic•Nota da autora: por favor, não leve essa fic muito a sério, eu a escrevi em 2021 quando eu ainda estava no fandom de Friday night funkin (já saí do fandom). Provavelmente não irei mais atualizar a fic, porém ainda tem chances de eu postar mais algu...