Capitulo 15

1.1K 61 2
                                    

Nicklaus sempre me convencia a ir para o plano ruim, e eu tinha que ficar com Hayle e não com ele.

Faltava apenas alguns dias para o grande nascimento, o ritual das bruxas loucas e muitas coisas.

Assim que entrei no quarto me deparei com Elijah, fui bem em silencio e passei meus braços pela sua cintura e ele se manteve imóvel.

-Pare de pensar Elijah, isso só vai te deixar mais confuso.- ele passou suas mãos sobre as minhas – Ela gosta de você também, digo porque eu sou uma mulher que por anos vem negando que ama o vilão dessa historia.

-Cristina, minha querida. – ergueu minha mão e a beijou.- Como você pode saber tanto de nós se nunca vivemos mais de 50 anos juntos?

-Elijah, olhe para mim.- ele se virou e eu segurei suas mãos- Você acha que eu sou só um rostinho bonito?

Ele riu: - É obvio que não querida.

-Então não me faça perguntas idiotas. Eu sou uma bruxa viajante, uma aprendiz da sua mãe, uma aprendiz da Katerina e uma sobrevivente do Klaus.- e lá veio a risada novamente.

-Me lembre de nunca te subestimar.

-Não tenha duvidas que eu lembrarei.

Hayle entrou no quarto e viu a gente todo intimo pude sentir o ciúmes no ar.

-Calma nos só estávamos conversando, sabe isso não vai dar certo. Ou vocês se assumem ou deixem um ao outro.- eu ri- Klaus vai sobreviver a isso, ele nem gosta tanto de você assim.- Elijah riu- É brincadeira.

Hayle ficou olhando para mim e para Elijah e deu um grande sorriso.

-Vocês saíram de algum conto de fada que eu li na minha infância. Cristina seria facilmente a Pocahontas ou até mesmo Mulan e Elijah seria o nobre príncipe da Branca de Neve ou da Cinderela.- eu olhei para ela com cara de nojo – O que foi?

-Princesas precisam ser resgatadas, e no meu caso eu sou a salvação.- e foram os risos que me tiraram de orbita por um segundo.

-Bom eu provavelmente me adéquo a fera.- lá vinha o Lorde.

-Você seria mais a Malévola do que qualquer coisa. -  Elijah soltou uma risada fraca e logo foi encarado por Nick.

-Minha doce Cristina, sempre muito educada. - ele acariciou meu rosto. – Vim saber como está nossa bebê.

-Ela está ótima.

-E como você sabe?

-Nicklaus eu sou a bruxa aqui querido. Tive três filhas sei que ela está bem, confie em mim.

-Até de olhos ferrados rainha.

Ok, olhei o quarto e todos estavam em silencio como se eu fosse fazer alguma revelação. Me virei para a janela e fingi que eu não estava mais lá, as conversas voltaram como se nada tivesse acontecido. Eu não tinha nada a revelar, sentia um vazio em minha mente um buraco que não podia ser preenchido por nada.

De repente toquei meu braço onde estava a tatuagem do Klaus me lembrei de Damon e meu coração se acelerou a um extremo incomum, como ele estaria lidando com outro lado e Bonnie como estaria lidando com Damon versão vida real. Isso me fez sorrir. Olhei as gotas da chuva que começaram a cair e entrei no meu flashback favorito.

The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora