Capitulo 4

3.1K 170 4
                                    

-Nicklaus, viu como tratou Cristina? –ele balançou a cabeça- Ela veio de longe para poder ficar próxima de você e isso que faz trata ela como um cão. Um dia também cansará e que sobrará Nick conte para mim. Ela veio ajudar somar poder e não diminuir.

-Não venha com seu discurso irmão. Sei muito melhor do que você lidar com ela, afinal de contas foi minha mulher. É disso que você tem ciúmes Elijah já percebeu desejou todas as minhas mulheres. Primeiro Katerina, depois Cristina e agora Hayle isso sou um tanto não diplomático e fora da postura do rei.- ele riu- Escuta aqui, vá da lição de moral para quem te pedir sei muito bem o que faço e o que deixo de fazer a mulher é minha e a trato como quiser.

-Tudo bem Nicklaus mas veremos quem estará certo no final, porque se Damon estralar os dedos e a pedir para voltar saiba que ela vai voltar e te esquecer para sempre. –ui essa doe e Elijah sabia o quanto a palavra Damon era o mal –E quando isso acontecer eu te direi que o aviso já tinha sido dado.- Elijah saiu do quarto com aquele ar de superioridade que só ele tem.

Eu ri encostada na parede e sabia que estava certo um chamado e estaria lá em menos de segundos. Senti uma dor forte em meu peito como se algo estivesse acontecendo, arfei era Elena estava em perigo e como em um passe de mágica meus olhos se transportaram para Mistyc Fall’s sentia a dor dela, e sentia algo mais. Era o mundo do além estava quebrado, a Âncora estava pesada demais muita pressão. Vi Enzo, e ao mesmo tempo Stefan e adivinhei o que tinha acontecido. Damon ia ficar realmente muito bravo e triste.

Voltei com um susto, fui amparada por braços fortes. Me virei e olhei para um dos escudeiros de Marcel e sorri.

-Me desculpe Cristina mas estava caindo. –ele me soltou todo estabanado.- Está tudo bem?

-Sim está, foi só um mal estar logo passará. Sabe me dizer onde encontro Rebekkah?

-Ela havia saido com Marcel.

-Ok obrigado. – comecei a andar- Garoto, você conhece Kieran não?

-O padre?

-Ele é padre agora.- eu pensei- Obrigado.- andei de volta ao quarto e me vesti Klaus havia saído sabe se lá Deus pra onde. Andei até a igreja e me sentei em um dos bancos. Conheci Keiran a alguns anos atrás e ninguém melhor que ele pra me contar alguns segredos. – Padre Kieran, quem diria.

-Cristina?!

-Eu mesmo Kieran, como vai?

-Pensei que você tinha morrido a anos atrás.

-O meu pai não conseguiu essa proeza estou bem viva, mas não vim discutir minha vitalidade e sim o que sabe sobre essa possível guerra no Qrter

-Não sei muito afinal Klaus é o causador do desequilíbrio e que saiba a mulher dele é você e deveria saber mais que todos nesse mundo.

-Acontece Kieran que me fingi de morta durante esse últimos 5 anos e acho que não abriram o jogo assim tão fácil.- senti a dor novamente era Damon desta vez ele devia ter descoberto sobre Enzo. Urrei de dor e o padre veio me amparar.

-Sente-se novamente. O que é isso?

-O que acontece?

-Não é nada Kieran só meu poderes se manifestando indevidamente.- eu sorri – Como não tem resposta para mim eu preciso continuar procurando. Até mais.

-Cuidado Cristina esse não é o nosso território. 

The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora