Capitulo 8

2.3K 122 2
                                    

-O que houve, por que todo mundo olha pra mim com essa cara?

-Não sei se eu te mato ou se te beijo.- disse um Klaus bastante aliviado- Como você está?

-Estou bem, foi só mais um mal estar.

-Como um mal estar Cristina, você praticamente desmaiou em cima da Hayle.- Elijah se sentava na cama ao meu lado e segurava minha mão- Cristina, o que houve realmente em Mistyc Fall’s?

-Eu já disse há vocês eu atravessei a barreira e meu poder cai por minutos mas foi rápido até pra ele pensar em ir embora. E só sobrou esse mal estar, nada com que se preocupar...- me sentei.

-Isso não é só um mal estar.- era ela aquela vadia ruiva.

-O que ela está fazendo aqui?- estava realmente brava agora- Eu disse que não precisava dela.

-Eu a chamei.-ele disse saindo de trás dela. Nem havia percebido que ele não estava mais no quarto.

-Mas eu disse que não precisava dela.

-Escute Cristina, isso que está acontecendo com você não é tão anormal quanto parece.- ela chegou próxima de mim- Isso se chama cobrança, alguém fez uma magia bem mais forte do que podia e agora o mundo está cobrando.

-Nossa senhora obviedade chegou.- eu me levantei e andei até a porta- Eu quero ela fora daqui.

E continuei andando até o fim do corredor, me apóie em uma parede e lá estava a sensação novamente. E agora eu não podia dizer para ninguém, pois todo mundo achava que estava morrendo por algum tipo de feitiço jogado pelo meu pai. Quando eu ia ter paz de verdade? A resposta eu já sabia, nunca.

-Não me interessa Elijah eu quero ela bem e vou fazer isso nem que passe por cima do que ela me pedir.-Elijah me encontrou encostada na parede.

-Você não está bem, por que não assume Cristina. Está precisando de ajuda.

-Elijah, eu não sou mais uma criança nós temos que ter paciência e tudo ficará bem.- eu sorri- E para de se preocupar, estou bem.

-Ai Cristina, pare com isso.- ele me abraçou- Venha, vamos descansar.-ele me levou de volta ao quarto e agora ele estava vazio ouvia a voz de Klaus no telefone e algo do tipo ‘não me interessa eu quero que você ache um jeito de ajuda-la’-Ele irá tentar de tudo para manter você bem, não esqueça que ele te ama e isso é demais Cristina, nunca que ele amou uma pessoas como te ama.-eu sorri- Eu também te amo,-ele encostou a testa na minha- não seja forte você não precisa.

-Eu também te amo querido e seu irmão é um dramático.- Elijah sorriu e me deu um beijo na testa assim se despedindo.

Estava tão cansada que peguei no sono, e talvez as visões tenham voltado.

“Era Ester. Meu coração acelerou ao um nível incomum, o que ela estava fazendo em uma das minhas visões.

-Cristina eu sei bem o que você está planejando e Nicklaus jamais deixará alguém se sob sair por cima do poder que ele tem. E você sabe disto não é mesmo muito antes mesmo de se apaixonar por ele, alias temos muita mais historia do que ele conhece.

-Ester por que não desiste de destruí-los, você e Michael tem que parar com isso. Eles são incríveis você viu o Qrter eles construíram aquilo para manter a família.

-Eles são destrutivos uns para os outros, não seja ridícula Rebekkah, Elijah e Nicklaus são a família um do outro. Mas e os irmãos porque eles se abandonaram? Ninguém quer Klaus por perto ele é a corda podre desta família e precisa ser exterminado.”

Acordei com uma mão acariciando meu rosto, ainda de olhos fechados sorri. Como Ester queria matar está pessoa maravilhosa na minha frente, ele estava se tornando um pai, um bom ‘esposo’, um líder melhor do que já foi. Ele sorria para mim.

The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora