Boa tarde meu queridos leitores como eu prometi está aqui o FAQ. Caso não tenha a sua pergunta aqui deixe nos comentários que vou responder todas.
1. Quantos anos Cristina tem?
05.09.1675
2. Como ela conheceu o Elijah?
Cristina conheceu Elijah quando ela visitou a Bulgária pela primera vez. Embora as Petrovas sejam de lá Cristina nasceu em Salém (EUA) e por isso ela tem uma parte bruxa como sua mãe que era filha de um bruxo com uma viajante. Ao conhecer Elijah ela se apaixona imediatamente e eles comecam a "ficar".
3. Qual foi seu primeiro encontro com um Salvatore?
Na época em que Katherine fugia de Klaus para Mystic Falls ela deu de cara com Stefan em uma festa do povoado onde eles moravam.
4. Como ela se envolveu na vida de Elena?
Katherine podia não saber mas Cristina conhecia bem a linhagem dos Petrovas e sempre procurava um jeito de ajudar todas. Quando Isobel soube que daria a luz clamou que Cristina a ajudasse e que colocasse sua filha em um bom lar. Foi então que ela conheceu os pais de Elena e os entregou a criança.5. Cristina e Elijah voltaram a ficar juntos?
Isso é um assunto bem delicado. Eles se amam (não tem como negar) e tiveram uma história linda juntos mas Cristina se apaixonou por Klaus e nesse momento ela pode começar a considerar o acontecimento. Mas ela jamais vai ficar entre Elijah e Hayle e também não seria capaz de impedir a felicidade do seu nobre cavalheiro. Então acho que um talvez pode se encaixar.
6- Katherine volta ou não?
Pra mim ela já teria que ter voltado, Katerina é uma personagem que marcou mais que os protagonistas e eu adoraria ressucita-la. Quem sabe.
7- Camille?
Hahaha essa é muito boa. Cristina gosta da Cami porque ela mantém o lado sádico de Klaus numa boa, mas rola aquele ciuminho básico. Se a pergunta foi mais para Klaus sim talvez eles fiquem juntos. #Semspoiler
8- Marcellus, Rebekah, Lucien e Aurora?
Apesar dos pesares eu adoro o Lucien ele tem aquela coisa misteriosa e um toque de Damon/Enzo inegável acho que ele merece se dar bem no final. Rebekah não sei ainda não tenho uma estrada pra ela seguir. Marcellus ele é da geração Nicklaus preciso dizer mas nada. Aurora de verdade assistindo esse episódio da nova temporada eu espero que ela fique cara a cara com Hayle e Cami vai ser muito digno seu fim.
9- De onde saiu a idéia de criar a Fanfic?
Eu fiquei muito brava em um dos episódios em que o Stefan (ou a Elena não me lembro) falam ao Damon que ele é mal e que isso é tudo que ele sempre foi. Me sentei na frente do computador e disse "Não o Damon também merece ser bonzinho." Foi então que comecei e não parei mais devo ter umas trocentas histórias no meu note, o que é legal porque eu gosto de colocar vários flashbacks para ilustrar os momentos.
10- POV Elijah.
O Elijah é um personagem muito complexo pra mim, não sei se saberia explessar os sentimentos dele da forma correta. Mas não descarto o possibilidade.
Bom gente é isso espero que gostem não se esqueçam das estrelinhas.
Bjos e mordidas.Mayara. 😎