Quando todos haviam chegado, fomos na sorveteria e depois andamos pelo parque enquanto conversávamos.
-" Ei, Haruno, psiu "- sussurrei pra ela.
-" Hm? Ah! Sasuke-kun o que foi? "- ela pergunta no mesmo tom de voz.
-" Eu dei uma olhada rapida no lado de fora mas não achei o bracelete, quando voltar pra casa procuro melhor, não fica assim, prefiro você do seu jeito chato e irritante "- digo tentando animar a rosada um pouco.
Eu senti que devia fazer isso, ela triste não parece ela...
-" Obrigado Sasuke-kun! "- ela diz enquanto esboça um sorriso no rosto, mas mesmo assim, não é o de antes.
~~ Dia seguinte~~
Estava no pátio da escola, procurando pelos cabelos rosas e os olhos verdes no meio da multidão de alunos quando finalmente os encontro.
-" Toma, o seu bracelete. "- digo rapidamente e lhe dou um saquinho azul claro que contia o bracelete dentro, e assim que ela o pega saio em procura dos meus amigos.
Enquanto andava em direção a saída do pátio, sinto um abraço por trás e escuto um baixo e frágil
-" obrigado "-vindo da voz feminina atrás de mim.Era Sakura.
-" De nada, agora pode me soltar? "- pergunto frio
-" Ah sim, desculpa. "- ela responde se dirigindo para a minha frente agradecendo mais uma vez.
Saio do patio sem dizer mais nada e quando encontro Naruto, Gaara e Shikamaru. Haviam se passado cerca de cinco minutos do ocorrido com Sakura, e assim que me vêem me bombardeiam de perguntas:
-" O que você deu para a Haruno?"- questiona Gaara
-" E verdade que se pegaram?"- pergunta Naruto
-" Porquê não nos disse nada?"- Shikamaru pergunta junto com os outros.
-" Que? Que merda vocês tão falando, não entendi nada, falem um de cada vez! "- esclamo sem paciência.
-" TÁ TODO MUNDO FALANDO QUE VOCÊ E A HARUNO SE PEGARAM DEPOIS DE UM PRESENTE QUE VOCÊ DEU PRA ELA TEME! "- grita Naruto na minha cara.
-" Primeiramente não grita na minha cara caralho! Em segundo lugar isso nunca aconteceu, quem foi o retardado que inventou isso?"- digo já sem paciência.
-" O que aconteceu foi que a Sakura tinha perdido um bracelete quando foi a minha casa, eu o achei e entreguei de volta pra ela, só isso. Ontem ela tava triste porque perdeu o bracelete."- explico sem vontade nenhuma.-" O que a Sakura fazia na sua casa Sasuke? "- os três dizem em coro com caras maliciosas.
-" Ela só foi entregar um moletom novo por causa do acidente de ontem na cantina seus pervertidos do caralho! "- Eles sempre me deixam nervoso e ainda sim somos amigos não sei como.
Bem sem eles nem sei se ainda estaria com vida...
Tudo começou quando eu morava com a minha vó, pois os meus pais viajavam sempre por causa do trabalho deles da época. Meu pai é fotógrafo, e minha mãe uma modelo. Eles tiveram uma história amorosa clichê, e depois de cinco anos minha mãe ficou grávida de meu irmão. Três meses depois que tiveram Itachi meus pais se casaram. O grande sonho deles sempre foi ter um grande estúdio fotográfico, mas era um sonho difícil de alcançar, mesmo sendo muito talentosos. Por esse mesmo motivo eles arranjaram um emprego em uma revista que viajava pelo mundo todo, por isso desde os meus 4 anos de idade até os 14 eu e meu irmão moramos com a minha vó.
Ela não gostava do nosso pai, ela não suporta a ideia que a filha não queria desfilar nas passarelas, mas posar para um fotógrafo pobre e sem dinheiro, no caso, meu pai. Mesmo depois que eles fizeram bastante dinheiro na revista que trabalhavam ela continuava pensar do mesmo jeito, e descontava a própria raiva nos netos, o fruto da coisa que ela mais odiava no mundo.
Quando mamãe e papai voltavam de suas longas viagens era uma imensa alegria, e recebíamos todo o calor materno e paterno que tanto sentíamos falta. Nossa vó nos batia e ameaçava quando não a obedecìamos, e dizia sempre para não cometermos o mesmo erro que nossa mãe ao casar com alguém pobre. Ela sempre falava que o amor era algo enganoso e idiota, que devemos ignorar totalmente, mas ao ver a mamãe e o papai tão felizes eu ainda sentia um pouco de esperança.
Quando fiz treze anos conheci Naruto, Gaara e Shikamaru, outros garotos com problemas totalmente diferentes aos meus, Naruto era um órfão que morava com o tio, Gaara sofria bullying de todos ao seu redor e Shikamaru era o mesmo Shikamaru de hoje. Entretanto nós eramos perfeitos juntos. Nos demos super bem e começamos a ficar sempre um com o outro. Um ano depois mamãe e papai conseguiram realizar o sonho deles, e agora podem fazer o que amam perto de mim e Itachi. Não vejo minha vó a bastante tempo, já faz um ano e meio desde a sua última visita.
O que importa é que agora, com 16 anos, eu tenho amigos e uma família feliz, que me apoia e me ama.
Oiiiii! Tivemos a história da vida de Sasuke, que será muito importante ao longo da trajetória dessa história. Por favor desculpem pelos erros gramaticais. Aceito críticas construtivas e se gostaram, poderiam votar e deixar um comentaria falando o que acharam por favor?? Muito obrigada, beijinhos virtuais( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (não) Te Amo...
FanfictionSakura Haruno, desde que conheceu Sasuke Uchiha, sente um imenso amor pelo mesmo, todos sabem disso. Mas nem sempre a verdade é o que as pessoas demonstram e Sasuke começa a perceber um comportamento estranho vindo de sua admiradora. Mesmo odiando...