Acabo de tomar um banho e trocar de roupa, ando pelo corredor indo em direção as escadas para ir até o andar de baixo, quando sem querer esbarro em Sakura que provavelmente procurava as escadas.
Eu a seguro, impedindo a garota de cair. No momento que ela caí, a manga da jaqueta que ela estava usando vai para trás revelando o braço dela que ela logo cobre, mesmo assim, não deixei de notar marcas vermelhas e roxas pelo braço. Tinha certeza que eram Hematomas e machucados, e pela quantidade, ela não tinha ganhado aquilo caindo ou se machucando sem querer. Alguém havia batido nela.Decidi não falar nada, eu não tinha certeza absoluta que alguém havia feito a ela e se alguém fez isso, quem fez e porquê? Será que tinha algo haver com a ligação misteriosa e o amor dela? Eram muitas perguntas para serem respondidas sem muitas informações. Precisava descobrir logo, mas falar com ela com certeza não iria ajudar, ela iria negar e tentar me fazer esquecer tudo isso e inventar alguma desculpa caso tenha acontecido algo. Qualquer pessoa faria isso.
~~~~
Já estava de noite, e ainda não havíamos achado uma solução.
-" Espera! Talvez tenha um jeito para mim entrar em casa! "- A Haruno exclama. -" Eu nunca tranco a janela do meu quarto, da para mim entrar por lá, o único problema, é que ela se encontra no segundo andar. "-
-" Se eu não me engano, na garagem temos uma escada bem alta. Podemos usar ela! Pai! Você chegou no momento certo"- Digo vendo meu pai entrar em casa depois do dia fora.
-" Ei ei! Calma aí, nem cheguei em casa direito! O que aconteceu e quem é essa jovem encantadora que está conosco? Finalmente arranjou uma namorada? Espero que ela seja melhor do que aquela Kazumi "- Meu pai fala.
-" Não pai, ela não é minha namorada! Vamos parar de tocar nesse assunto?"- Peço ao mais velho.
-" Ok meu filho! Como você se chama jovenzinha? "- Pergunta meu pai olhando para a garota ao meu lado.
-" Olá senhor. Me chamo Sakura Haruno, sou uma amiga de Sasuke. Eu tive um pequeno problema e Sasuke-kun me está ajudando. É um prazer conhecê-lo."- Diz Sakura com sua delicadeza de sempre.
-" Haruno? Você por acaso tem algum parentesco com Kizashi Haruno?"-
-" Sim, ele é meu pai"- Responde Sakura.
-" Ele é um velho amigo meu! Quantas coincidências! Não o vejo desde a faculdade, como ele está? "- Meu pai diz animado.
-" Ele está bem. Hoje ele saiu para uma viajem de negócios, ele irá adorar saber disso! "- Sakura exclama.
-" Pai, por favor, estamos em uma situação meio complicada, pode deixar as velhas lembranças de lado por um minuto e nos ajudar por favor? "- Tento falar de uma forma que não pareça rude ou grossa, se não, eu nunca mais veria a luz do sol por um longo tempo.
Explico a situação a meu pai, que empresta a escada para nós e logo depois, eu e a garota dos olhos verdes, saímos em direção a sua casa.
Apoiamos a escada fazendo com que ela chegasse até a janela. Sakura ia começar a subir a escada, mas a interrompo.
-" Deixa que eu vou, ainda tem que abrir a janela e é meio perigoso. Eu abro e depois você sobe, será mais seguro para você. "- Digo impedindo ela de subir.
-" Eu vou, não tem problema Sasuke-kun, é que precisa abrir a janela de um jeito que é meio difícil de explicar. "- Ela diz parecendo nervosa.
Com certeza não é por causa disso, ela estava mentido, mas porquê será? Talvez ela esteja escondendo algo dentro de seu quarto.
Mas se eu continuar insistindo, ela irá notar algo de suspeito. quem insistiria tanto para entrar no quarto de uma garota que considera irritante?A vejo subir as escadas e entrar na janela sem fazer muito esforço.
-" Obrigada Sasuke-kun! Até segunda feira! "- Ela diz se despedindo e fechando a janela.
Assim que ela fecha a janela eu começo a andar em direção de minha casa.
Entro em casa, ouvindo minha mãe chamar para o jantar.
Me sento na mesa de jantar, junto com meus pais. Éramos só nos três visto que Itachi estava na viajem dos veteranos. A mesma viajem que ele não parou de falar a semana toda para tentar causar inveja.-" Essa Sakura me parece ser uma boa garota. Eu acho que ela gosta de você. "- diz minha mãe.
-" E você tem razão. Mas ela não é comos as outras garotas que tem uma paixonite por mim na escola, ela é completamente obcecada, mesmo que ela esteja diferente a alguns dias, Ela está menos irritante e grudenta. "- Respondo a afirmação de minha mãe.
-" Eu era como você na escola garoto, todas as meninas eram apaixonadas por mim. "- Diz meu pai que logo é interrompido pela minha mãe.
-" Pare de mentir querido, a verdade é que ninguém ligava muito pra ele. Mas eu via um brilho em seus olhos diferente. "- Desmente minha mãe.
Acabamos o jantar entre risadas, coisa que gosto muito dps meus pais. Que diferentemente da minha vó, conversam e riem durante as refeições, aproveitando o momento em família.
Eai gente? Espero que estejam gostando, desculpa por ontem ter ficado sem capítulo e o de hoje ficar meio ruinzinho, mas é porquê mesmo estando de férias estou bem ocupada.
Me desculpem pelos erros de gramática. Se gostaram, por favor, deixem um voto e um comentário legal, isso ajuda bastante! Um beijinho virtual e até a próxima ( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (não) Te Amo...
FanfictionSakura Haruno, desde que conheceu Sasuke Uchiha, sente um imenso amor pelo mesmo, todos sabem disso. Mas nem sempre a verdade é o que as pessoas demonstram e Sasuke começa a perceber um comportamento estranho vindo de sua admiradora. Mesmo odiando...